IMPÉRIO KLINGON (TlHingon TaH)
Sugestões do Oris Mirkohadal299825


Participe do fórum, é rápido e fácil

IMPÉRIO KLINGON (TlHingon TaH)
Sugestões do Oris Mirkohadal299825
IMPÉRIO KLINGON (TlHingon TaH)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestões do Oris

Ir para baixo

19102014

Mensagem 

Sugestões do Oris Empty Sugestões do Oris




TIVE PROBLEMAS PARA TRADUZIR ESTA PARTE, MAS SEGUE NESTE E-MAIL DADOS DE UM PLANEJAMENTO BÁSICO QUE USAMOS EM ALIANÇAS POR AQUI.
OBS. O QUE ESTÁ ENTRE PARENTESES, EM VERMELHO, SÃO EXPLICAÇÕES QUE ADICIONEI PARA VOCÊ ENTENDER O QUE SÃO CADA UM DOS ITENS!




[align=center]HIERARQUIA DA ALIANÇA (SEMPRE DIVIDIR A ALIANÇA EM 4 PARTES. SEMPRE HÁ UMA LIDERANÇA, SEGUIDA DE UM CONSELHO E DE COMANDANTES PARA AUXILIO MAIS DIRETO AOS MEMBROS)


LIDERANÇA:
FUNDADOR  
LÍDER
CONSELHEIRO GERAL


CONSELHO:
CONSELHEIRO EXTERNO
CONSELHEIRO INTERNO
 
COMANDO:
COMANDANTE GERAL (EU, PARTICULARMENTE, SEMPRE ADICIONO O CMD GERAL PARA ELE FISCALIZAR OS OUTROS COMANDANTES E TAMBÉM CRIAR TÁTICAS QUE UNAM AS DIFERENTES FRENTES DE COMANDO)
COMANDANTE DA FORÇA MILITAR (É UM COMANDANTE ESPECÍFICO PARA TRATAR ATAQUES E RETALIAÇÕES... CONTROLA E FISCALIZA OS MEMBROS FROTEIROS)
COMANDANTE DA FORÇA ECONÔMICA (COMANDANTE PARA O AUXÍLIO AOS MEMBROS MINERADORES)
COMANDANTE DA FORÇA DEFENSIVA (ESTE COMANDANTE É PARA UMA DIVISÃO QUE APLIQUEI A POUCO TEMPO EM MINHAS ALIANÇAS E TEM DADO MUITO CERTO. BUNKERS SÃO JOGADORES VOLTADOS 90% PARA DEFESAS... E ACABAM TENDO UMA IMPORTÂNCIA MUITO GRANDE NA ALIANÇA... VOU EXPLICAR MAIS A FRENTE)


(ITENS REMOVIDOS SOBRE LISTA DE HONRA, STATUS ATUAL, ALVOS PRIMÁRIOS, ID DE RAIDCALL E TS, LINK DO FÓRUM, SITE OFICIAL, FACEBOOK, SKYPE, WHATSAPP, TELEFONES, ENDEREÇOS FÍSICOS /MEU ESCRITÓRIO ONDE COSTUMO ME REUNIR COM MEMBROS DE MINHA CIDADE/ DADOS DE MEMBROS, ANÚNCIOS IMPORTANTES DE ESTUDOS, EMPREGO, ETC, DOAÇÕES DE CONTAS, APADRINHAÇÃO DE MEMBROS, LISTA DE ESPERA DE MATÉRIA NEGRA /COMPRAS E ABASTECIMENTO QUE EU E OUTROS FAZEMOS PARA OS DEMAIS MEMBROS/  ETC)


[align=center] 1 – REGRAS INTERNAS: [/align] (REGRAS INTERNAS DEVEM SER FIRMES E COERENTES... PRECISAM SER SEGUIDAS SEM EXCEÇÃO)
Todas as regras devem ser seguidas sem exceção entre todos os membros da aliança: 


1.1 – ESPIONAGEM ENTRE MEMBROS É PERMITIDA COM O CONSENTIMENTO DO ESPIONADO, SALVO OS ADMINISTRADORES DA ALIANÇA QUE PODEM NECESSITAR DE FAZER ESPIONAGENS PERIÓDICAS PARA SABER O ESTADO ATUAL DA ALIANÇA.
1.2 – ATAQUES SÃO PROIBIDOS ENTRE MEMBROS DA ALIANÇA, SALVO EM TENTATIVAS DE CRIAÇÃO DE LUAS.
1.3 – DEVE HAVER TOTAL RESPEITO ENTRE OS MEMBROS DA ALIANÇA.
1.4 – NÃO UTILIZAR PALAVRAS CHULAS, TAIS COMO PALAVRÕES E XINGAMENTOS QUANDO SE ENVIAR MC’s OU ATÉ MESMO MP’s, POIS, ATÉ PELAS REGRAS DO JOGO, ESSAS PALAVRAS SÃO CONSIDERADAS OFENSIVAS E CAUSAM “BAN”.
1.4 – NÃO EXISTE PROIBIÇÃO DE AMIZADES E/OU CONTATO COM MEMBROS DE OUTRAS ALIANÇAS, MAS NÃO É PERMITIDO PASSAR INFORMAÇÕES DE NOSSA ALIANÇA A ESTES.
1.5 – A LEITURA DAS MC’s SÃO OBRIGATÓRIAS.
1.6 – O CADASTRO NO FÓRUM, RAIDCALL E OUTROS MEIOS DE COMUNICAÇÃO DA ALIANÇA DEVEM SER COMUNICADO A LIDERANÇA PARA A LIBERAÇÃO IMEDIATA. USO NÃO OBRIGATÓRIO, MAS, VIABILIZA DADOS IMPORTANTES QUE SÃO FORNECIDOS SOMENTE POR LÁ.


[align=center] 2 – META INICIAL DE DEFESA: [/align] (CRIAR UMA META INICIAL É UMA JOGADA PARA ALINHAR A BASE DA ALIANÇA... TRAZER PARA FRENTE OS MEMBROS ATRASADOS, E DALI, GERAR NOVAS METAS QUE POSSIBILITE A ESCOLHA LIVRE DE ESTILO DE ACORDO COM O TEMPO DE CADA UM)
2.1 – Deve ser seguida por todos os membros novos na aliança, tendo como objetivo ultrapassar esta meta para ser direcionado a um cargo mais especificado:


(ESTA META INICIAL SEMPRE FOI POSTA DE UMA FORMA QUE PERMITA O DESENVOLVIMENTO LIVRE DA ALIANÇA, E DE O TEMPO CERTO DE INÍCIO REAL DO JOGO. TODOS NÓS SABEMOS QUE O JOGO SÓ COMEÇA QUANTO TODAS AS FUNÇÕES FICAM LIBERADAS... OU SEJA, DEPOIS DE 1 MÊS E MEIO DE UNIVERSO ATIVO. ESTE É O TEMPO MAIS QUE NECESSÁRIO PARA SE ADQUIRIR O QUE PEDE NA META ABAIXO)


DEFESA:
[align=center] 9.000 LANÇADORES DE MISSEIS
6.500 Lasers Ligeiros
3.500 Laser Pesado
300 Canhões de GAUS
400 Canhões de ÍONS
100 Canhões de PLASMA
[/align]
(RETIREI DAQUI, MAS, NESTA META TAMBÉM ENTRA NÍVEIS DAS MINAS /METAL, CRISTAL E DEUTÉRIO/ EM 25 CADA, E PESQUISAS /ESPIONAGEM 12, MOTORES 10/8/6 NESTA ORDEM E COMBATE 10 CADA)




2.1.1 – Os membros novos estarão sobre a supervisão direta do COMANDANTE GERAL. (OS NOVATOS, COMO NÃO POSSUEM UM ESTILO ESPECIFICO, FICAM SOB A SUPERVISÃO DO CMD GERAL)
2.1.2 – Os Trainee ficam sobre a supervisão direta do COMANDANTE GERAL, e assim que atingirem uma meta necessária, o CONSELHO o direcionará ao comandante correspondente ao tipo.
2.1.3 – A meta inicial de defesa não deixará sua defesa forte, ela somente indica que você já pode ser direcionado a um cargo especifico. Uma defesa razoável deve conter acima de 5.000 Plasmas, Íons e Gaus, como também uma quantidade acima de 15.000 de Lasers Ligeiros e Lasers Pesados, com Lançadores de mísseis acima de 50.000.



(CADA ESTILO POSSUI UMA FUNÇÃO IMPORTANTE DENTRO DA ALIANÇA. ESTA DIVISÃO EM 3 ESTILOS QUE EU FAÇO SÃO PARA USO EM GUERRAS.
 NO CASO DAS FUNÇÕES, OS FROTEIROS SE TORNAM A LINHA DE FRENTE PARA ATAQUES USANDO UM AUXÍLIO BASE DOS BUNKERS.
 OS BUNKERS, USAM AS DEFESAS ELEVADAS PARA ATRAIR OPONENTES - TRAVÉS DO USO DE GUARDAR POSIÇÃO, UM FROTEIRO PODE MANTER UMA FROTA PARADA EM UM BUNKER, COMO ATRATIVO À OPONENTES, E QUANDO OCORRE UM ATAQUE, ELES DUPLICAM A FROTA, ASSIM, JUNTO À GRANDE DESA, MAIS A FROTA, OS DANOS SÃO 0... TAMBÉM POSSIBILITAM SIMPLESMENTE GUARDAREM PEQUENAS FROTAS PARA ALIADOS... COM UMA QUANTIDADE AIXA DE NAVES EM UM PLANETA COM DEFESAS ELEVADAS, O RISCO DE ATAQUES SÃO MÍNIMOS.
 EM GUERRAS, OS BUNKERS USAM MINI FROTAS PARA ACS JUNTO A FROTEIROS
 OS MINERADORES SÃO RESPONSÁVEIS POR TODA A ECONOMIA DA ALIANÇA. NAS GUERRAS, ATRAVÉS DA TROCA OU DOAÇÃO DE RECURSOS, ELES MANTÊM AS NAVES DOS MEMBROS FROTEIROS SEMPRE EM CURSO, ASSIM COMO AJUDAM NA CRIAÇÃO DE NOVAS FROTAS E/OU DEFESAS)


[align=center] 3 – MINERADORES: [/align]
3.1 – Os jogadores mineradores devem possuir minas com níveis altos. Serão a força econômica da aliança. Os mineradores devem possuir vários recicladores e manter uma pequena frota, como também um silo de misseis repletos de mísseis de interceptação.
 A função básica dos mineradores em caso de guerras é manter as frotas aliadas em curso por meio de troca ou doação de deutério, como também o mesmo processo para a criação de novas frotas aliadas.



[align=center] 4 – FROTEIROS: [/align]
4.1 – Os jogadores froteiros devem possuir uma frota relativamente forte. Serão a força militar da aliança. Os froteiros devem sempre se atualizar quanto a quantidade de naves ofensivas, saber montar fleets saves, devem também possuir pelo menos 2 luas.
 A função dos froteiros nas guerras é infligir danos diretos ao inimigo.



[align=center] 5 - BUNKERS: [/align]
5.1 - Os jogadores bunkers devem possuir uma defesa exemplar. Serão a força defensiva da aliança. Os bunkers devem conter silos de mísseis repletos de mísseis interplanetários para auxílio aos froteiros em ataques.
 A função básica será destruir defesas inimigas com mísseis interplanetários, e uso de bombardeiros para destruir defesas inimigas. Usam também mini frotas para complemento dos ataques dos froteiros, e podem utilizar a função guardar posição de forma inversa com uma grande defesa.



(ITEM REMOVIDO - ROYAL GUARD... MEMBROS QUE ATUAM EM ATAQUES DEFESAS E OUTRAS FORMAS A 100% PELA ALIANÇA... NÃO POSSO FORNECER DADOS - PILHAGEM, COORDENADAS IMPORTANTES, ETC)


[align=center] 7 – COMANDANTES: [/align]
7.1 – Os comandantes estão divididos em 4 tipos, sendo eles responsáveis respectivamente por um tipo de membro da aliança:
7.1.1 – COMANDANTE MN: Responsável pelos membros mineradores, mantendo sempre em dia as táticas de produção dos membros.
7.1.2 – COMANDANTE FR: Responsável pelos membros froteiros, mantendo sempre em dia as táticas de ataque dos membros.
7.1.3 - COMANDANTE BK: Responsável pelos membros bunkers, mantendo sempre em dia as táticas de defesas dos membros.
7.1.4 – COMANDANTE GR: Responsável por analise e fusão das metas e táticas criadas pelos outros comandantes. Líder direto dos comandantes e supervisor dos Trainees. Também é o responsável pela Royal Guard.


[align=center] 8 – CONSELHEIROS: [/align]
8.1 – Existem três conselheiros divididos em seguimentos distintos:


8.1.1 – CONSELHEIRO INTERNO – Responsável por tratar de qualquer assunto interno da aliança como também de manter a paz e o bom convívio da mesma.
8.1.2 – CONSELHEIRO EXTERNO – Responsável pelos Recrutas. Também é responsável por fazer qualquer tipo de PACTO com outras alianças e também do recrutamento de novos membros.



[color:b8e5=%colorCode%]9 – LIDERANÇA:


9.1 – FUNDADOR – É o primeiro líder da aliança
9.2 – LÍDER – É o segundo líder da aliança
9.3 – CONSELHEIRO GERAL – É o terceiro líder da aliança


[align=center] 10 - USO DE MC’s: [/align]
10.1 – Deve-se evitar o envio de várias MC’s contendo o mesmo conteúdo. Lembrando que, MC é uma ferramenta para comunicação interna na aliança, facilitando pedidos de ajudas e cooperação, assim também para o envio de táticas de combates e esclarecimento de duvidas coletivas. Se houver uma superlotação de MC’s, muitos membros deixarão de ler, e assim, podem ficar ‘por fora’ de algum assunto importante.
10.2 – É extremamente importante que leiam as MC’s.
10.3 – Não podem ser usadas as MC’s para assuntos desnecessários e nem para respostas individuais, como também não se deve usa-la para os conteúdos que devem ser postados em nosso fórum ou que podem ser tratados pelo RaidCall.


[align=center] 11  – INATIVIDADE: [/align]
11.1 – Tendo um período máximo de 3 dias sem aviso. Passando deste período o membro poderá ser expulso da aliança.
11.2 – O período somente pode ser estendido se o membro informar antecipadamente que estará inativo e por a sua conta em MDF. Este período pode chegar no máximo de 20 dias corridos, podendo chegar à 25 dias dependendo da urgência em que o mesmo esteja passando.
11.3 – Caso não tenha uma forma de avisar a inatividade, nem de por em MDF por não ter como se conectar ao jogo neste período, o membro poderá, quando voltar ao jogo, enviar uma MP direto a liderança, conselho ou comando informando o motivo deste período de afastamento e pedindo o aceitamento de seu retorno a aliança.


[align=center] 12 – ADVERTÊNCIAS E PUNIÇÕES: [/align]
13.1 – Os membros que gerarem qualquer conflito interno, ou se por em nome da aliança para causar algum conflito externo poderá e será punido. Mediante a análise do conselho juntamente ao comandante do mesmo, podendo ocorrer dês de uma advertência verbal a bloqueio de privilégios por tempo determinado mediante a gravidade do ato (infração pequena – 3 dias, média – 7 dias, grande, porem perdoável – 15 dias), podendo também ocorrer na exclusão do membro da aliança se for uma infração muito grave.
13.2 – Desrespeito à liderança, conselho ou comando pode resultar em advertência de 3 a 7 dias ou expulsão.


[align=center] 14 – METAS E CARGOS: [/align]


(REPARE BEM O AVISO ABAIXO... É ESPECIFICADO DE QUE AS METAS NÃO SÃO OBRIGATÓRIAS, PORÉM, PARA TER ACESSO A ALGUM CARGO, É NECESSÁRIO QUE TENHA A META EXIGIDA. E OUTRO DETALHE... AS METAS NÃO SÃO PARA INDICAR QUE ALGUÉM ESTÁ OU NÃO FORTE, MAS SIM UM SISTEMA DE TROCA INTERNA... PARA TER UM CARGO, TENHA O QUE ESTA ALI...)


 AS METAS NÃO SÃO IMEDIATAS, DEVEM SER SEGUIDAS CONFORME A EVOLUÇÃO DE CADA UM. ELAS TAMBÉM NÃO SÃO OBRIGATÓRIAS, MAS NECESSÁRIAS PARA AS MUDANÇAS DE CARGOS!
 LEMBRANDO QUE O RITMO EVOLUTIVO DO JOGO ESTÁ SEMPRE AUMENTANDO DE ACORDO COM A DISPONIBILIDADE DE RECURSOS QUE CADA JOGADOR POSSUI E ELEVA, ENTÃO POR ISTO, ALGUMAS METAS, POR AGORA, IRÃO PARECER DIFÍCEIS DE ALCANÇAR, PORÉM, DAQUI A UM TEMPO SERÃO SIMPLES E RÁPIDAS!


[align=left]RECRUTA:
TODOS OS MEMBROS NOVOS NA ALIANÇA


[align=center]TRAINEE:[/align] (OS TRAINEE's ESTÃO SE PREPARANDO PARA UM DOS ESTILOS, ENTÃO ELES JÁ SÃO DIRECIONADOS AO COMANDANTE DO ESTILO QUE ESCOLHEU)


DEFESA:
 7.000 Lançadores de Misseis
 3.500 Lasers Ligeiros
800 Laser Pesado
 300 Canhões de GAUS
 300 Canhões de ÍONS
 70 Canhões de PLASMA


(1º CADA ESTILO POSSUI 3 NÍVEIS. 2º O JOGADOR NÃO É OBRIGADO A TER SOMENTE O QUE ESTÁ ALI, PELO CONTRÁRIO, É ESTIMULADO A TER MAIS DO QUE SE PEDE, COMO TAMBÉM POSSUIR ITENS DOS OUTROS ESTILOS. 3º E MAIS IMPORTANTE... AS METAS NÃO SÃO ABUSIVAS... BASTA RACIOCINAR... SE ELAS FOREM SIMPLES, EM 1 SEMANA TERIAM TUDO... O INTUITO É FAZE-LOS CRESCEREM E CORREREM ATRAS DE UM DESENVOLVIMENTO, ENTÃO, ESTAS METAS SÃO EXTENSAS, PORÉM SIMPLES. E UM DETALHE... ELAS NÃO SÃO IMEDIATAS... E SIM PARA SEREM DESENVOLVIDAS DE ACORDO COM O TEMPO DE CADA UM)


[align=center]FROTEIRO INICIANTE:[/align]


NAVES:
 10 EDM’s
 200 Cruzadores
 200 Destruidores
 200 Bombardeiros
 2 luas com portal


[align=center]FROTEIRO:[/align]


NAVES:
 50 EDM’s
 1000 Destruidores
 1000 Bombardeiros
 1000 Interceptadores
 3 luas com portal e sensor nível 3


[align=center]MILITAR:[/align]


NAVES:
 150 EDM’s
 1.200 Destruidores
 1.200 Bombardeiros
 1.200 Interceptadores
 6 luas com portal e sensor nível 6


[align=center]MINERADOR INICIANTE:[/align]


MINAS:
 MINA DE METAL NÍVEL 24
 MINA DE CRISTAL NÍVEL 23
 SINTETIZADOR DE DEUTÉRIO NÍVEL 22
 SILO DE MISSEIS NÍVEL 6 COM MÍSSEIS DE INTERCEPTAÇÃO
 30 RECICLADORES
 PESQUISA DE ESPIONAGEM 10
 PESQUISA DE ARMAS NÍVEL 12


[align=center]MINERADOR:[/align]


MINAS:
 MINA DE METAL NÍVEL 28
 MINA DE CRISTAL NÍVEL 27
 SINTETIZADOR DE DEUTÉRIO NÍVEL 26
 SILO DE MISSEIS NÍVEL 8
 COM MÍSSEIS DE INTERCEPTAÇÃO
 70 RECICLADORES
 PESQUISA DE ESPIONAGEM 14
 PESQUISA DE ARMAS NÍVEL 15


[align=center]ECONOMISTA:[/align]


MINAS:
 MINA DE METAL NÍVEL 30
 MINA DE CRISTAL NÍVEL 30
 SINTETIZADOR DE DEUTÉRIO NÍVEL 30
 SILO DE MISSEIS NÍVEL 10 COM MÍSSEIS DE INTERCEPTAÇÃO
 150 RECICLADORES
 PESQUISA DE ESPIONAGEM 16
 PESQUISA DE ARMAS NÍVEL 16


[align=center]BUNKER INICIANTE:[/align]


DEFESAS:
12.000 Lançadores de Misseis
9.000 Lasers Ligeiros
5.000 Laser Pesado
 1.000 Canhões de GAUS
 1.500 Canhões de ÍONS
 800 Canhões de PLASMA
 Silo de mísseis nível 6 com Mísseis Interplanetários


[align=center]BUNKER:[/align]


DEFESAS:
 50.000 Lançadores de Mísseis
 30.000 Lasers Ligeiros
 15.000 Lasers Pesados
 3.000 Canhões de Gaus
 3.000 Canhões de Íons
 2.500 Canhões de Plasmas
 500 Bombardeiros
 200 Interceptadores
 Silo de mísseis nível 8 com Mísseis Interplanetários


[align=center]DEFENSOR:[/align]


DEFESAS:
 150.000 Lançadores de Mísseis
 65.000 Lasers Ligeiros
 30.000 Lasers Pesados
 5.000 Canhões de Gaus
 5.000 Canhões de Íons
 7.000 Canhões de Plasmas
 3 Luas com Sensor Phanlax nível 6 e Portal de Salto Quântico em todas
 Silo de mísseis nível 10 com Mísseis Interplanetários


(ESTA PARTE ABAIXO É UMA SOMATÓRIA DE 2 ESTILOS... SENDO ELES POR PARTE DO BUNKER + OUTRO... QUALQUER UM PODE TER ACESSO A ESTAS, MAS É NECESSÁRIO ESTAR NO ÚLTIMO DE UM DOS 3 ESTILOS E SOMAR COM O RESTANTE. EX: MILITAR + DEFENSOR, ECONOMISTA + DEFENSOR, DEFENSOR + ECONOMISTA OU DEFENSOR + MILITAR)


[align=center]FROTER-DEFENDER:[/align]
META DEFENSOR +  
200 EDM’s  
1.300 Destruidores  
1.300 Bombardeiros  
PESQUISAS DE COMBATE NÍVEL 18
PESQUISA DE MOTORES NÍVEL 16
PESQUISA DE ESPIONAGEM NÍVEL 18


[align=center]MINER-DEFENDER:[/align]
META DEFENSOR +
MINA DE METAL NÍVEL 33
MINA DE CRISTAL NÍVEL 32
SINTETIZADOR DE DEUTÉRIO NÍVEL 32
500 RECICLADORES
PESQUISAS DE COMBATE NÍVEL 17
PESQUISA DE MOTORES NÍVEL 16
PESQUISA DE ESPIONAGEM NÍVEL 17[/align]


(ITENS IMPORTANTES REMOVIDOS - SOBRE PACTOS, GUERRAS, ETC)

Kahless
Kahless
Admin
Admin


Designação:
Função:: ra'wI' (Comandante)

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Sugestões do Oris :: Comentários

Kahless

Mensagem Dom 19 Out 2014 - 21:53 por Kahless

2014-10-03 09:42:11

Eu entendo que você esteja buscando o melhor para a aliança, entre tanto, nem sempre se torna algo viável para todos. O que me ocorre é que eu estou completamente impossibilitado de usar o RaidCall, então, eu tenho a necessidade de me comunicar através das mensagens aqui no jogo, o que gerou "raiva" e questionamentos de alguns.
Desculpe dizer, mas se existem as mensagens internas para uso da aliança, reclamarem do uso destas é comparado a uma pessoa reclamar que um cadeirante possui rodas, ou seja, sem sentido.

Não sou contra o uso de outros meios de comunicação, mas fiquei chateado por ter sido ofendido somente por ter enviado uma Mensagem Coletiva, e por ter retirado o nick do dono anterior de minha conta para por um nick meu.

Como você mesmo falou, deseja promover a união da aliança, mas faltou sua palavra com intuito de união quando me proferiram palavras ofensivas quanto aos simples atos que listei acima.
Queria muito ajudar a aliança e estar aqui participando dela com todos vocês, mas, se eu não poso ter a minha liberdade de modificar a minha conta da forma que eu quiser, ou enviar mensagens coletivas, me desculpe, mas aqui não será uma aliança onde eu possa ficar, e sim uma alienação sem fundamento.

Apoio o uso de outros meios de comunicação para a aliança, como falei no início, porém, quero ter a liberdade de enviar mensagens também.

Todas as alianças que participei, sejam as lideradas pelo me pai, as que eu liderei e as que fui um simples membro como aqui, nas regras internas sempre existiu a seguinte: É OBRIGATÓRIO A LEITURA DAS MENSAGENS COLETIVAS.
Esta regra sempre existiu nelas pois eles estruturavam as alianças com regras básicas de convívio social como "Os devidos usos das MC's", "As penalidades pelos maus usos", "Regras quanto xingamentos e uso de palavras chulas", "RESPEITO e educação", "A participação coletiva", etc.
Permita-me te dar uma dica. Peça ao meu pai uma cópia do RI da aliança dele par




2014-10-03 10:15:41

Não seria marcar ponto diário, mas sim participar da aliança como um todo. Prestar ajudas, tirar dúvidas, auxiliar no geral em que a aliança necessitar, claro, todas as alianças em que eu estive tinham regras quanto a inatividade, determinando um prazo máximo de inatividade, que ultrapassado, resultaria na exclusão, mas, nada que brigasse a estar ali todos os dias, e sim de acordo com a possibilidade de cada um.

Mas, peça ao meu pai uma cópia do RI da aliança dele. Você pode ler, analisar e tirar dela o que achar bom e útil para a aliança aqui.
Nisto, você vai entender o que eu quis dizer sobre regras do uso de MC, e elas sendo a medida mais segura para comunicação da aliança.

Estou saindo para meu plantão. Depois conversamos.




2014-10-04 19:15:30

klingon, para isto, não adianta já querer criar algo como se todos fossem como eles. Tem que ser construído da base até alcançar isto.
Você quer exigir uma coisa que ninguém aqui vai conseguir fazer devido ninguém estar preparado para isto. As coisas devem ser feitas aos poucos e com paciência. Assim como está tentando não.




2014-10-04 22:02:40



Eu li, mas acho que você quem não entendeu o que eu quis dizer.
Klingon, você me disse que seus amigos antigos eram bastante unidos devido se conhecerem fora do jogo. O que eu te falei é que você quer que a aliança seja como era com eles, mas está se esquecendo de que aqui ninguém se conhece ainda, principalmente por não estar tendo um entendimento legal.
O que acontece, é que, se você exige algo para que a aliança seja igual de como era com seus amigos, você precisa ir se lembrar que houve todo um caminho a se seguir até chegar ao ponto que estava com eles. Não se constrói uma aliança com novos membros exigindo que ela seja como a sua antiga, e sim se cria uma base e desta base se da a união para se tornar algo parecido com como era com outros.

O que falei foi basicamente isto: Você está começando uma nova aliança, mesmo com o nome da sua aliança antiga, e não simplesmente a colocando aqui com seus antigos membros de outro universo. São pessoas diferentes, muitos vindos de alianças diferentes, e como você mesmo já disse, você só teve convívio com esta aliança, então, muitos, com certeza, possuem uma visão de aliança diferente da sua, coisa que você precisa buscar conhecer para aprimorar a sua também.

Entendo se ficar chateado com o que digo, mas, desculpe, você, por estar a frende de uma aliança, precisa procurar conhecer seus membros, um por um, e buscar deles o que eles esperam da aliança, e, quais as experiências deles. E isto, não é através de um fórum ou RaidCall.




2014-10-12 13:05:55

Klingon,
Estou me comunicando com você para informa-lo de que estou saindo de sua aliança.
Já a um tempo não venho me sentindo bem aqui devido a forma que alguns me trataram, e também pela falta de conhecimento de equipe (Preferem questionar do que conhecer os companheiros de equipe).
Eu e meu pai lhe oferecemos diversas formas de ajudas baseada em nossas experiências anteriores no Ogame, sejam em liderança de aliança quanto na cooperação mutua.

Hoje recebi duas MP's de membros diferentes (que não irei citar os nomes, pois você como líder deveria conhecer muito bem os membros da aliança e saber de quem estou falando), onde me disseram as seguintes coisas:

Jogador 1: "teu tempo aki esta contado ja q vc fica off sempri
ta vacilandu e vai vazar"

Jogador 2: "iai bixona ja paro d ficar dizenu q eh ocupadu di mais pra joga? klingo vai excluir geral da alianca q nao ficar on"


Em fim, você não quis minha ajuda, e seus membros estão sendo hostis comigo desde quando eu recebi esta conta por doação.
Prefiro jogar sozinho do que ficar sofrendo certos ataques verbais e ofensas por pessoas que nem se quer me conhecem ou procuraram a conhecer. Você está colocando muitas pessoas infantis em sua aliança, e estes podem acabar por levar sua aliança a um fim trágico.
Tente melhorar sua aliança, antes que estes caras acabem com ela.

Tentei te ajudar, como falei, mas, não posso insistir!
Boa sorte, fique com Deus!

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos