IMPÉRIO KLINGON (TlHingon TaH)
LEIA AQUI. É IMPORTANTE. Mirkohadal299825


Participe do fórum, é rápido e fácil

IMPÉRIO KLINGON (TlHingon TaH)
LEIA AQUI. É IMPORTANTE. Mirkohadal299825
IMPÉRIO KLINGON (TlHingon TaH)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LEIA AQUI. É IMPORTANTE.

2 participantes

Ir para baixo

LEIA AQUI. É IMPORTANTE. Empty LEIA AQUI. É IMPORTANTE.

Mensagem por Atlan Ter 6 Set 2011 - 14:12

Amigos, temos uma noticia chata.



O nosso amigo Kahless / Klingon, pasou por uma situação muito ruim em que ele foi vitima de uma tentativa de extorsão muito séria e está muito chateado.



Segundo o que ele me contou (somos vizinhos), a coisa aconteceu de forma que abalou a vida particular dele sem ele ter culpa nenhuma, e inclusive a Ana (administradora do fórum e namorada dele) não acreditou e brigou com ele. Não entro em mais detalhes porque a coisa foi muito escrota e porque tudo o que acontece de ruim com um homem é tido como engraçado.



Mas pelo visto, como ele esta muito chateado, vamos ficar um tempo sem a presença ativa dele entre nós, e teremso de nos virar pra segurar a aliança.



Peço que não perguntem nada a ele sobre o ocorrido.



Pra voces terem uma ideia, foi uma mulher que entrou na vida dele por alguns minutos e fez o maior estrago na relação dele e na sua vida profissional tambem.



Vamos torçer para que tudo se restabeleça rapidamente



qapla'
Atlan
Atlan
Admin
Admin


Designação:
Função:: ra'wI' (Comandante)

Ir para o topo Ir para baixo

LEIA AQUI. É IMPORTANTE. Empty Re: LEIA AQUI. É IMPORTANTE.

Mensagem por Lauro Ter 6 Set 2011 - 21:27

Por isso ando tentando contato com ele e não tenho resposta. Só me resta desejar que ele supere logo o fato e se restabeleça.
Lauro
Lauro
Nível 16
Nível 16


Designação:
Função:: APOSENTADO

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos