IMPÉRIO KLINGON (TlHingon TaH)
O QUE VOCE PROPÕE PARA A ALIANÇA? Mirkohadal299825


Participe do fórum, é rápido e fácil

IMPÉRIO KLINGON (TlHingon TaH)
O QUE VOCE PROPÕE PARA A ALIANÇA? Mirkohadal299825
IMPÉRIO KLINGON (TlHingon TaH)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O QUE VOCE PROPÕE PARA A ALIANÇA?

Ir para baixo

03102014

Mensagem 

O QUE VOCE PROPÕE PARA A ALIANÇA? Empty O QUE VOCE PROPÕE PARA A ALIANÇA?




Galera, fiz esse topico em nosso forum para experimentar.
Quero ver o que voces acham, se fica mais facil pra voces, e se lhes agrada. 

Conversando por aqui, cada um faz sua participação no tempo que lhe convier, e não ficaremos lotando a caixa postal de dentro do jogo, pois lá ja recebemos mensagens demais, e ficar congestionando ela com comentarios e bate papos acaba por inutiliza-la.

Deixem aqui seu comentário sobre suas ideias para promover a integração entre os membros da aliança e incentivar o nosso entrosamento.



Admin
Admin
Admin
Admin


Designação:
Função:: vu wI (administrador)

https://klingons-ogame.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

O QUE VOCE PROPÕE PARA A ALIANÇA? :: Comentários

Anonymous

Mensagem Sex 3 Out 2014 - 2:53 por legal isso aqui

Acho que fica melhor. pois eu não gosto do raidcall, e aqui eu escolho quando participar, sem negocio de hora marcada, e o papo sempre estará aqui.

Ir para o topo Ir para baixo

Atlan

Mensagem Sex 3 Out 2014 - 2:57 por Atlan

Não há opção melhor. As informações sempre estarão aqui. Cada um entra de acordo com seu tempo, disposição e vontade.
Quem não vem nunca, é muito do preguiçoso né? Basta dar uma olhada duas vezes por semana no mínimo!
Mas, quando eramos só a primeira geração da aliança, não precisava de nada disso, pois tratavamos desse assunto no boteco mesmo!

Ir para o topo Ir para baixo

Kahless

Mensagem Sex 3 Out 2014 - 9:42 por Kahless

Galera, é o Klingon aqui.


Ao nosso amigo não identificado: Não há e nem nunca houve hora marcada para entrarmos no raidcall.


A navegação em abas dos navegadores modernos facilitam a comunicação paralela ao jogo.



Não é preciso interromper nossas movimentações já que, nenhum de nos fica de olho integralmente no jogo porque, diferente do Battlestar-Galactica, não há nave para pilotar e nem é preciso fazer pontaria.



É jogo de tela parada gente!

Ir para o topo Ir para baixo

Atlan

Mensagem Sex 3 Out 2014 - 18:05 por Atlan

Cara, em que mundo voce vive?
Olha, se está existindo dificuldade de entrosamento comforem voce mesmo me falou, então deixe os membros na geladeira! Quem não quer se comunicar e não quer participar, faz de conta que não existe! Mas também negue-lhe ajuda quando vier pedir!

Ou então, aplique as regras, coisa que voce não está fazendo! A participação no fórum é obrigatória, e até agora so vi uma postagem diferente alem das nossas!
A regra da aliança é clara, tem de participar obrigatoriamente do fórum, e voce e´quem está fazendo corpo mole. Tem de dar duro porque quando entraram, viram as regras que já previa isso. Se não viram, deviam ter visto antes de entrarem.
Melhor ter uma aliança só de tres que jogam e participam do que ter 10 que não fazem nada!
Cara, voce já é macaco velho no OGame, e ainda acredita que vai ser diferente?
Se o cara não se adequa à aliança, então deve ser removido!
Por isso que aqui no Electra tá pequena!
Voce tem de parar de ser bonzinho cara. Isso aqui é jogo de guerra onde quem não colabora, atrapalha!
E voce mesmo muitas vezes dis que é melhor a ausencia de quem ajuda do que a presença de quem atrapalha, não é?
Olha só, não esquenta em colher opiniões não porque ninguem tá ligando pra isso. Aplique a regra e pronto. Esqueceu do objetivo de termos elaborado estas regras é?

Ir para o topo Ir para baixo

Admin

Mensagem Sex 3 Out 2014 - 23:40 por Admin

Não é questão de ser bonzinho. É porque não quero me estressar e nem estressar ninguem.
Afinal, ninguem veio ao OGame pra se aborrecer ou arrumar briga e nem confusão.

Cara, a aliança já não é mais aquela que começamos! Agora só tem estranhos que nunca se viram e não se conhecem. Acho que endurecer as regras não vai dar certo senão ninguem vai parar nem aqui e nem em nenhuma aliança que agir assim! Lembre-se que estamos lidando com brasileiros, e esse povo torce o nariz pra regras.

Brasileiro está vivendo agora em uma anarquia moral e inimigo da disciplina! Se formos endurecer, melhor voltarmos para o OGame alemão então porque com brasileiro isso não funciona! Brasileiro gosta é de bagunça mesmo!

Ir para o topo Ir para baixo

cbjrgr@hotmail.com

Mensagem Sáb 4 Out 2014 - 2:18 por cbjrgr@hotmail.com

.......................

Ir para o topo Ir para baixo

Atlan

Mensagem Sáb 4 Out 2014 - 20:45 por Atlan

Cara, deixa pra la esse discurso politico-social.
O negocio é o seguinte, quem não se adequa tem de ser varrido da lista de membros. Se o cara não colabora aqui, não vai colaborar em aliança nenhuma, logo, não será perigo nem ameaça, exceto para a aliança que o aceitar porque vai fazer a coisa desandar por la.
Aponte-me somente um que tenha atacado alguém da aliança depois de ter sido desligado dela! Só umzinho! Não se lembra de ninguem, né? Cara, 12 anos de aliança e isso nunca aconteceu, e nem vai acontecer!
Melhor é ter a aliança com cinco membros que joguem bem do que ter um monte que não tá nem aí se vai prejudicar a aliança. Esses querem é estar protegidos, só isso! Tendo alguma guerra, eles só vão servir como fonte de pontos para o inimigo porque não estudam o jogo, não participam de nada, e nem ao menos mantem contato, a não ser quando precisam de alguma dica.
Manda essa gente vazar cara, fica so com quem colabora e joga. Ainda mais que voce está em um universo rapido.
Da um jeito aí por que a coisa aí, se continuar assim, vai chegar num ponto em que a aliança vai virar restaurante para leões se fartarem!
Diga-me só uma coisa: Quantos se registraram no GT? Quantos instalaram o GT? Quantos estão enviando REs e RCs para o GT? Tenho certeza de que nem a metade!
Pelo que voce já me contou, o pessoal aí não se interessa em usar as ferramentas de jogo só porque elas estão fora do jogo! Ora bolas! Isso é como ir a uma guerra contra os EUA armados só de estilingue e porrete pra encarar o exercito mais bem armado e bem treinado do mundo! Acha que vale a pena jogar com quem se comporta assim, sem se importar se vai prejudicar ou não o jogo dos companheiros? Essa gente tem de se convencer de que mesmo num jogo, tem de haver respeito, e se são negligentes assim, não estão te respeitando porque voce colabora para que tenham meios de ter um bom jogo mas não dão nada em retribuição a isso!
Melhor ficar só dois ou tres jogando contigo do que um monte de gente que é o mesmo que pode por teu jogo a perder!

Ir para o topo Ir para baixo

Atlan

Mensagem Sáb 4 Out 2014 - 20:50 por Atlan

Só esses dois aqui, não disseram nada, e nem ao menos se identificaram.
Provavelmente nem entrarão mais aqui!
E vão reclamar porque entendi isso como atitude de covardia!


cbjrgr@hotmail.com escreveu:.......................


legal isso aqui escreveu:Acho que fica melhor. pois eu não gosto do raidcall, e aqui eu escolho quando participar, sem negocio de hora marcada, e o papo sempre estará aqui.

Ir para o topo Ir para baixo

Anonymous

Mensagem Sáb 4 Out 2014 - 23:05 por DSR

As duas ideias de comunicação são boas, pois trata de forma diferenciada de entrosamento e comunicação, e libera a caixa de entrada do jogo para fins emergenciais tais como: DECLARAÇÃO DE GUERRA, CHAMADA GERAL  PARA BATALHA, PNA, TRÉGUA, ALIANÇAS COM NOVOS ALIADOS E PEDIDO DE SOCORRO.  Desses todos a única informação a ser utilizado por todos na caixa do jogo deveria ser o PEDIDO DE SOCORRO e as demais informações somente pelos Administradores.

Em todos os jogos que participei que havia fórum sempre houve essa discussão a respeito da participação dos membros. Nesses jogos encontramos diversos tipos de pessoas, vários caráteres que tornam o jogo uma caixa de surpresa. Fazemos amigos, surgem alguns inimigos durante a estadia nesses jogos. mas a eficiência da vitória nos jogos depende muito do grau de comprometimento que cada um tem com o jogo ou o parceiro.
Exemplo disso é que eu mandei algumas mensagens pessoais pra jogadores da minha aliança e nem se quer retribuíram.

Penso da seguinte forma:
1- QUEM NÃO É POR MIM  É CONTRA MIM.
2-TODOS DEVRIAM TER SUAS CAIXAS DE AMIGO LOTADAS COM OS PEDIDOS DOS AMIGOS DA ALIANÇA. E CASO ACONTEÇA APARECER UM QUE SE RECUSE SEM EXPLICAÇÕES, ENTÃO DEVEMOS OLHAR COM OUTROS OLHOS POIS PODE SER UM SPY.

Depois eu continuo.

Ass: DSR

Ir para o topo Ir para baixo

Admin

Mensagem Dom 5 Out 2014 - 0:43 por Admin

Finalmente!!! Surgiu um comentario consistente pra acabar com a polarização de Klingon vs Atlan!

E com conteúdo relevante!

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos