IMPÉRIO KLINGON (TlHingon TaH)
Arnald99 de novo! Mirkohadal299825


Participe do fórum, é rápido e fácil

IMPÉRIO KLINGON (TlHingon TaH)
Arnald99 de novo! Mirkohadal299825
IMPÉRIO KLINGON (TlHingon TaH)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arnald99 de novo!

4 participantes

Ir para baixo

Arnald99 de novo! Empty Arnald99 de novo!

Mensagem por Atlan Qui 11 Ago 2011 - 22:22


As frotas seguintes encontraram-se em ---- , e obviamente o combate iniciou:

Atacante arnald99 (3:54:10)
Armas: 110% Escudo: 110% Blindagem: 120%
Cg.Grande 10
Interceptor 10

Defensor qup-Atlan (3:37:4)
Armas: 90% Escudo: 100% Blindagem: 90%
Cg.Grande 19

Depois da batalha...

Atacante arnald99 (3:54:10)
Cg.Grande 10
Interceptor 10

Defensor qup-Atlan (----)
Destruído!

Ele roubou
78.081 Metal, 109.200 Cristal e 42.678 Deutério.

O atacante perdeu um total de 0 Unidades.
O defensor perdeu um total de 228.000 Unidades.
Nestas coordenadas flutuam: 0 Metal e 0 Cristal.
A probabilidade de criação de lua devido aos destroços do combate é de 0 %.

Perdas Atacante: 0
Perdas Defensor: 228.000

Perdas Totais: 228.000
Lucro Total: 229.959

Arnald99 de novo! Logoanfibiopeq






Temos de cortar o barato desse cara!

Talvez seja interessante saber se ele anda dando aporrinhação para a DA PAZ também!

Por mim, será uma ótima prova para os que postulam a promoção a HoD (Capitão).

nada melhor que os candidatos organizarem um ACS contra ele, e dertamente terão de convidar membros de outras alianças.

Aí sim, haverá um grande estrago contra ele, já que temos a informação de que ele mantém as naves no planeta quando está off-line!

Sugiro que para isso usem todas as ferramentas uteis como o e-calc, simuladores de batalha, etc, e ainda, tem de ter um histórico de horários de ataques dele para pegar ele off-line.

Os convidados para um ACS tem de receber o convite para combinar o dia do ataque, além da troca de informações, é claro.

Deve haver uma articulação em torno disso, estudar o inimigo e marcar a hora do ataque!
Atlan
Atlan
Admin
Admin


Designação:
Função:: ra'wI' (Comandante)

Ir para o topo Ir para baixo

Arnald99 de novo! Empty Re: Arnald99 de novo!

Mensagem por Lauro Sex 12 Ago 2011 - 6:01

Observação: Quando formos fazer esse ataque, preparem-se para retaliação em outros setores. Esses caras não sabem perder. E no mesmo momemnto do ataque a ele, se for na G3, temos de sondar a lua e o planeta do jogador Jonh no mesmo sistema, uma vez que ele estaria dando cobertura e fornecendo dados do sensor phalanx dele. ambos já foram da mesma ally e eu acho que o John só saiu para tentar se infiltrar em uma ally, na minha opinião a IMP
Lauro
Lauro
Nível 16
Nível 16


Designação:
Função:: APOSENTADO

Ir para o topo Ir para baixo

Arnald99 de novo! Empty Calma que sou apenas um!

Mensagem por TheAnders Sex 12 Ago 2011 - 14:28

Sei que possuo o 'oy'naQ mas menos assim sou apenas um, ainda estou terminando de fazer minha frota e já me proporam para organziar 3 ACS(um player do meu nível, um cara da EAGLES e agora esse ai). Estou fazendo o meu melhor, o Anonymous já não consegue tirar lucro de min mas mesmo assim necessito de tempo. Se outra pessoa for organizar me chama com antecedência que vou. Minha frota não está totalmente pronta mas já é o suficiente para atacar.

Qapla'


Última edição por TheAnders em Sex 12 Ago 2011 - 19:27, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Evitar um segundo post desnecessário.)
TheAnders
TheAnders
Nível 16
Nível 16


Designação:
Função:: Nao designada

Ir para o topo Ir para baixo

Arnald99 de novo! Empty Re: Arnald99 de novo!

Mensagem por Atlan Sex 12 Ago 2011 - 16:51

Acho que por enquanto seria interessante concentrarmos nossa evolução fora do setor. Usar laboratorios de pesquisa em outros planetas afastados, principalmente os da G5. DA mesma forma construiri frotas para tal intento tem de ser bem afastado fazendo a transferencia pela parte da manhã, que pelo que parece é quando ele está off.



A produção dos planetas qeu ele está mantendo na mira, deve ser escoada para planetas afastados, para contribuir com a evolução e produções.
Atlan
Atlan
Admin
Admin


Designação:
Função:: ra'wI' (Comandante)

Ir para o topo Ir para baixo

Arnald99 de novo! Empty Re: Arnald99 de novo!

Mensagem por TheAnders Sex 12 Ago 2011 - 19:33

Em relação ao meu planeta da g3 está tranquilo, foi feito a pouco tempo e não enviei nenhuma frota para lá, possui poucos recursos por enquanto. Uma ideia interressante é que na hora de praticarmos o ACS lancemos nossas frotas da galáxia vizinha, pois mesmo demorando mais(isso pode recompensado observando um bom horario de ataque) o phalanx dele não verá nossas frotas se organizando para o ataque.


Última edição por TheAnders em Sáb 13 Ago 2011 - 17:15, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : corrigindo erro de português)
TheAnders
TheAnders
Nível 16
Nível 16


Designação:
Função:: Nao designada

Ir para o topo Ir para baixo

Arnald99 de novo! Empty Re: Arnald99 de novo!

Mensagem por Rodher Sáb 13 Ago 2011 - 20:53

Que horários temos pra lançar um ataque sobre eles, vai ser a melhor rodada de estratégia depois do aumento do número de membros, e no caso da H.O.L opto por guerra aberta e declarada.
avatar
Rodher
Nível 16
Nível 16


Designação:
Função:: Nao designada

Ir para o topo Ir para baixo

Arnald99 de novo! Empty Re: Arnald99 de novo!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos