IMPÉRIO KLINGON (TlHingon TaH)


REGRAS DA ALIANÇA IMPERIO KLINGON

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

REGRAS DA ALIANÇA IMPERIO KLINGON

Mensagem por Admin em Dom 12 Out 2014 - 16:53

Regras da aliança Império Klingon:

1 - Não violar as regras do jogo

2 - Não ofender outro jogador. Penas: censura, suspensão ou expulsão, conforme a gravidade.

3 - Não atacar membros ativos de aliança aliada.

4 - Avisar com antecedencia ao ficar inativo, providenciando modo férias ou sitting. A tolerancia a violação desta regra é de tres dias, e uma prorrogação depende da dedicação e nível técnico do membro).

5 - Exercer sua função com presteza e dedicação (não se exige dedicação exclusiva, mas sim da forma possível a uma pessoa de vida normal que curte este jogo).

6 - Não desertar (retirar-se da aliança sem comunicação previa). Pena: Degradação.

7 - Não atacar membros ativos da aliança. Pena: indenização (ressarcimento com 10% de acréscimo).

8 - Não espionar membros ativos da aliança. Pena: indenização de 1 CG ao espionado.

9 - Fornecer recursos quando solicitado (obviamente dentro do razoável).

10- É obrigatório construir depósitos de aliança logo que possível.

11- Os membros tem direito à pedir ajuda em recursos. Exceto os sob punição ou os civis.

12- Os que puderem, tem o dever de socorrer membros mais fracos, e estes não devem abusar desta prerrogativa.

13- Discordias serão resolvida em rip (Conselho ou assembléia) reunindo tres oficiais e os envolvidos. O acusado será convocado tres vezes, e se não atender, será considerado revel.

14- Qualquer desisão de julgamento cabe recurso, sendo a instancia máxima a do Tlhingon voDleH (Imperador). O condenado à terá uma semana para recorrer.

15- As punições serão: Indenização, suspensão, degradação, escravidão ou  expulsão; conforme a gravidade e reincidencia

16- É obrigatório ler mensagens coletivas e registro no: fórum (da aliança e do OGame), galaxytool, RaidCall.

17 - Todos tem direito à progressão na hierarquia, desde que preencham os pré requisitos para tal. O interessado na promoção deverá requere-la aos lideres.

18 - A patente adquirida é vitalicia. Se o membro sair da aliança legalmente ou sair do jogo, terá direito de reassumi-la caso retorne (exceto se foi expulso ou tiver desertado).

avatar
Admin
Admin
Admin


Designação:
Função:: vu wI (administrador)

http://klingons-ogame.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum