IMPÉRIO KLINGON (TlHingon TaH)

Vejam o papo do noob! Joga mal pra caramba!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Vejam o papo do noob! Joga mal pra caramba!!!

Mensagem por Atlan em Ter 7 Out 2014 - 22:05

.

De: teemo [1:42:4]
Para: qup-Atlan
Assunto: RE:RE:sem assunto
Data: 07.10.2014 19:49:49
mas com tantos recursos eles nao veem vc  

qup-Atlan 07.10.2014 19:19:33
Se voce conhecesse os que estão acima de mim no ranking, saberia que a grande malandragem é ficar submergido sem chamar atenção.

teemo 07.10.2014 19:15:17
ia te atacar so pra fazer vc diminuir posiçoes pra eu te passar 

De: teemo [1:42:4]
Para: qup-Atlan
Assunto: RE:RE:RE:RE:RE:RE:RE:Boa noite
Data: 07.10.2014 19:12:07
vc acha que meus recicladores nao estaao a caminho

qup-Atlan 07.10.2014 19:09:44
Viu o que eu falei?
O minimo que iria acontecer é, nada.
Mas eu contava em voce manter o ataque e já tinha planejado de tirar proveito disso destruindo parte de minha frota para completar recursos que preciso explorando um campo de destroços que iria ficar no local.
Ou seja., com este ataque, voce estaria me fornecendo uma ferramenta para obter um avanço mais rapido do que aquilo que disponho.

teemo 07.10.2014 18:26:15
e mano eu tenho islots suficiente ta nao se preucupa e odeio futebol

qup-Atlan 07.10.2014 18:24:39
A bola está indo para a linha de fundo, e voce estando fora do alcance ainda insiste em correr atraz dela...coisa que nenhum jogador de futebol experiente faria... Aqui não é muito diferente.

teemo 07.10.2014 18:21:54
se eu nao ganhar recursos com esse ataque eu tenho outros planetas na minha mira

qup-Atlan 07.10.2014 18:19:52
O minimo que pode acontecer é, nada.
Pois vi o ataque no momento em que se iniciou. Voce acha que alguem inteligente iria ficar parado olhando sem fazer nada? O minimo que poderá lhe acontecer é ficar som slot ocupado sem resultado!

teemo 07.10.2014 18:17:46
prefiro esperar e ve o q acontece pq tenho mais planetas e luas com naves posso facilmente repor as naves que perderei no ataque 

qup-Atlan 07.10.2014 18:11:35
O fato de eu nunca responder espionagem com outra espionagem de imediato, não significa que eu esteja off-line. 
Nunca faço isso na hora porque isso serve para indicar ao inimigo meus horarios on-line, e eu não sou bobo pra isso. Só estou escrevendo agora porque acabei de enviar sondas aos seus planetas porque voce já esta me atacando, e porque o envio delas ja incica que estou on-line.
Bem, mas seu ataque já foi visto, e vai levar 10 horas pra chegar aqui, me dando uma folgada condição de tempo para tirar de la todos os meus recursos deixando só meios para combater sua frota.
Agora, voce tem de escolher entre cancelar o ataque ou mante-lo, o que no poquer é chamado de: Pagar para ver.
Boa sorte, e tenha um agradável jogo.
Atlan
Admin
Admin

Designação:
Função:: ra'wI' (Comandante)

Re: Vejam o papo do noob! Joga mal pra caramba!!!

Mensagem por Admin em Qui 9 Out 2014 - 22:24

E o que aconteceu afinal de contas?
Admin
Admin
Admin

Designação:
Função:: vu wI (administrador)

http://klingons-ogame.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: