IMPÉRIO KLINGON (TlHingon TaH)


NOMEAÇÃO DE COMANDANTE SUPREMO (La quv):

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

NOMEAÇÃO DE COMANDANTE SUPREMO (La quv):

Mensagem por Admin em Dom 21 Fev 2010 - 9:54

O Tlhingon voDleH (Imperador dos Klingons), no uso de suas prerrogativas, resolve:
Nomear o patriarca (qup) Suvwl Qan, para o cargo de Comandante Supremo (la quv), à partir de 21/02/2010 em caráter precário.

O membro permanece com o posto de Patriarca (qup) em exercício do comando militar geral da aliança Império Klingon no universo Baryn, não se estendendo aos outros universos. Todos os membros deverão em caso de guerra prestar-lhe obediencia.

Atribuições:
1 - comando geral da frota imperial e de todos os membros em caso de guerra;
2 - com aprovação do Tlhingon voDieH (Imperador), assumir o governo e administração da aliança quando for declarada a ausencia do Qang (Chanceler) e do chaDich Qang (vice chanceler);
3 - representar a aliança no caso do Tlhingon voDieH (iImperador) estiver em modo de férias e havendo ausencia de Qang (Chanceler)
e do chaDich Qang (vice chanceler).
4 - Assumir o comando do Império no caso do Tlhingon voDieH (Imperador) estar ausente a mais de 7 dias e havendo ausencia do Qang (Chanceler) ou o chaDivh Qang (Vice chanceler) por motivo de cargo não preenchido, modo férias, suspensão ou banimento.
5 - Auxiliar na administração da aliança quando lhe for solicitado.

Observações:
1 - Tais ausencias devem ser entendidas como: Cargo não preenchido, membro que ocupa o cargo em modo férias, banido ou suspenso pelos operadores do jogo ou moderação, inativo a mais de 7 dias, suspensão ou expulsão pela aliança.
2 - O la quv está em quarto lugar na linha de governo/administração, estando abaixo apenas do Tlhingon voDieH, Qang, chaDich Qang.
3 - O la quv está em primeiro lugar no comando militar da aliança, limitado apenas pelo poder de veto do Tlhingon voDieH (Imperador).
4 - As decisões do la quv são soberanas e revogáveis somente por ele mesmo, desde que dentro de suas atribuições e em obediencia às regras do jogo e da aliança.
5 - As atribuições limitações, direitos e deveres do la quv, podem ser estabelecidas, modificadas, limitadas por decisão do quprip (conselho de patriarcas)(quando houver um).

Qapla' la quv!
avatar
Admin
Admin
Admin


Designação:
Função:: vu wI (administrador)

http://klingons-ogame.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum