IMPÉRIO KLINGON (TlHingon TaH)

Putz parece até phalanx

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Putz parece até phalanx

Mensagem por TheAnders em Sab 3 Set 2011 - 10:50

Curtam esse ataque:
TheAnders
Nível 16
Nível 16

Designação:
Função:: Nao designada

Re: Putz parece até phalanx

Mensagem por TheAnders em Sab 3 Set 2011 - 12:39

Informação: após eu avisar que eu estava online ele cancelou os ataques.
TheAnders
Nível 16
Nível 16

Designação:

Mensagem por Lauro em Sab 3 Set 2011 - 15:40

Daiane sobre sirius? Não é phalanx, é organização. Para que três ondas de ataque assim? A primeira deveria ter as naves de destruição pesada e alguns cargueiros. A segunda terminariam o serviço e a terceira recolheria o que sobrou, fora os recicladores que você não vê. Com isso, ele recolheria a metade de seus recursos na primeira, a metade da metade, ou seja um quarto da quantidade original na segunda, e na terceira a metade de um quarto, ou seja um oitavo da quantidade original.
Fazendo as contas, ele ia levar 1/2 + 1/4 + 1/8 = 4/8 + 2/8 + 1/8 = 7/8 do que você tinha, ou seja 87,5% dos recursos parados no planeta.
Sorte estar online
Lauro
Nível 16
Nível 16

Designação:
Função:: APOSENTADO

Mensagem por TheAnders em Sab 3 Set 2011 - 16:19

Verdade, aliás Sirius estava cheio de recursos. Mas eu tinha como remove-los. O principal motivo desse tópico mesmo é que o primeiro ataque dele ocorreria 6 segundos depois de uma frota chegar a outro planeta, o que é bastante engraçado parecendo um phalanx fail. Mas essa situação é impossível nesse caso pois o phalanx não possui tal alcançe e ele estaria atacando o planeta errado.

Em relação ao fato de estar online, não tanta sorte assim; costumo planejar o horário de retorno dos fleetsaves para quando posso entrar e, aquele crash que eu tive com a frota de ataque que tinha ocorreu porque o horario que mandei atacar era o horario em que eu estava saindo de casa(é o horario que achei em que não costuma entrar) e boberei ao pensar que ele não reagiria pois tinha percebido que eu estava em maior colocação no rank de frotas do que ele e ele também possuía bastantes satélites solares(gera pontos de frota mas são fracas), sem contar com o fato de ele não ter aliança na época que me fez considerar que ele não receberia ajuda e que ele não tinha capacidade de destruir minha frota. Diante dessas razões acreditei que não haveria problema deixar a frota estacionada no planeta após o ataque. Isso provou ser um erro e um aprendizado, pois ele tinha menor número de naves sim, mas tinha naves bem melhores:os interceptadores que me mostraram serem superiores às naves de batalha e o fato dele ter tecnologias de combate melhores.
TheAnders
Nível 16
Nível 16

Designação:

Mensagem por Lauro em Sab 3 Set 2011 - 20:53

Digo sorte estar online, pois como vc falou, o ataque não seria para o momento em que sua frota estava chegando. E realmente, vale apena investir em interceptadores. São naves rápidas, com poder de fogo para acabar com outras naves. Só não são bons para ataques a bunkers. Ai, ou se faz bombardeiros, ou se faz destruidores. Eu prefiro o segundo, pois se vc tem o bastante, ainda pode encarar uma EDM. Mas também é bom ter alguns bombardeiros, pois por serem especializados para devastar planetas, liberam os destruidores para atacar outras naves também.
Lauro
Nível 16
Nível 16

Designação:
Função:: APOSENTADO

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum