Novos critérios para promoção às patentes:
3 participantes
IMPÉRIO KLINGON (TlHingon TaH) :: ÁREA PRIVATIVA :: MUSEU IMPERIAL KLINGON. :: QUADRO DE AVISOS: :: INFORMAÇÕES :DIVERSAS
Página 1 de 1
Novos critérios para promoção às patentes:
As exigencias para ascensão á patente passam a ser as seguintes:
1a - Patente: ghuv (recruta)
Sigla: não tem
Definição: Aprendiz e guerreiro que não preenche os requisitos para ascensão à mangHom(cadete)
1b - Civil (tay)
Sigla: T-
Definição: Jogador experiente novo na aliança que ainda deve ser avaliado e tem de completar outras exigencias para adquirir patente proporcional à sua pontuação, incluindo avaliação e 'oy'naQ.
2 - Patente: mangHom (Cadete)
Sigla: mH-
Definição: Aprendiz intermediário e guerreiro
Requisitos: 2.000 pontos + Nível 3 no fórum + afiliação 2 meses + avaliação
3 - Patente: Lagh (Alferes)
Sigla: Lg-
Definição: Aprendiz avançado e guerreiro
Requisitos: 5.000 pontos + Nivel 4 no fórum + afiliação de 4 meses + avaliação
4 - Patente: Sogh chadisH (segundo Tenente)
Sigla: 2Sg-:
Definição: Segundo auxiliar do HoD e substituto do Sogh (Tenente)
Requisitos: 10.000 pontos + Nível 5 no fórum + afiliação de 4 meses + avaliação de participação no jogo e em ataques ACS)
5 - Patente: Sogh (Tenente)
Sigla: 1Sg-
Definição: Auxiliar e substituto do HoD (Capitão)
Requisitos: 15.000 pontos + Nível 6 no fórum + afiliação de 5 meses + avaliação de participação no jogo e em ataques coletivos)
6 - Patente: HoD (Capitão)
Sigla: HD-
Definição: Comanda esquadrilhas ou suas frações e participa no rip (tribunal) junto a outros dois oficiais quando convocado.
Requisitos: 20.000 pontos + Nivel 7 no fórum + afiliação de 6 meses + recebimento do 'oy'naQ (Bastão da agonia) quando terá de cumprir uma missão indicada por tres oficiais indicados pelo vodieH (Imperador) ou por quem ele autorizar e/ou liderando um ataque ACS contra um adversário de pontuação próxima a sua, ter relatórios de combate e de espionagem publicados no fórum devidamente convertidos, saber ninjar adversários, publicar comentários nas matérias da academia, e ter entrosamento com os integrantes de sua esquadrilha.
7 - Patente: ech (Brigadeiro) ou Totlh (Comodoro)
Sigla: ech- / Ttl-
Definição: O Totlh é um ech em exercício do comando de uma frota (duas esquadrilhas), ous outros ech são seus adjuntos. Ambos são auxiliares dos Aj (almirantes) e sa (Generais). São os guerreiros de elite da aliança.
Requisitos: 40.000 pontos + Nível 9 no fórum + afiliação de 8 meses + avaliação.
8 - Patente: aj (Almirante) ou sa (General)
Sigla: aj- ou sa-
Definição: O Aj é o sa que está no comando de uma armada, e os outros sa são seus adjuntos e conselheiros, além de serem guerreiros de elite.
Requisitos: 80.000 pontos + Nível 11 no fórum + afliliação de 10 meses + avaliação
9 - Patente: qup (Patriarca)
Sigla: qup-
Definição: Membro do quprip (conselho de patriarcas), conselheiro de governo, legislador, conselheiro de armadas, e guerreiro venerável.
Requisitos: 160.000 pontos + Nível 13 no fórum de afiliação de 12 meses + aprovação dos demais patriarcas por maioria simples.
Cada membro terá direito a colocar à frente de seu nick/nome o símbolo de sua patente (Sigla) conforme descrito abaixo:
mangHom (Cadete) = mgH-
Lagh (Alferes) = Lg-
Sogh chadish (Seg.Tenente) = Sch-
Sogh (Tenente) = Sg-
HoD (Capitão) = HD-
ech (Brigadeiro) = ech-
Totlh (Comodoro) = Ttl-
sa (General) = sa-
aj - (Almirante) = aj-
qup (Patriarca) = qup-
de modo que ficará da seguinte forma:
Tenente Fulano = Sg-Fulano
Capitão Cicrano = HD-Cicrano
Almirante Beltrano = aj-Beltrano
Alferes Telcrano = Lg-Telcrano
Obs.:
O uso das siglas não é obrigatório, mas é um direito do membro usa-las à frente de seu nick, desde que tenha sido promovido à respectiva patente.
Para os que forem classificados como Tay (civis) de sigla T-, ficarão como tais enquanto não preencherem os requisitos completos para assumir uma patente proporcional à sua pontuação, inclusive a avaliação para a mesma.
Exposição de motivos:
Agora exigimos para que se tenha direito à promoção, não só a pontuação no jogo, mas tambem um determinado nível de participação no fórum, e avaliação do membro.
Para acesso ao oficialato, estamos exigindo agora algo que a muito tempo estava sendo discutido pelos patriarcas, e que finalmente foi estabelecido. Trata-se da entrega do 'oy'naQ (bastão da agonia) ao candidato à HoD (Capitão). Esta é uma exigencia onde o candidato deverá enfrentart um desafio que prove sua capacidade tecnica, estratégica, organizacional, e tambem sua lealdade à aliança.
Tais mudanças ocorreram porque havia muitas reclamações de abertura ao oficialato de membros incapazes, os quais já deixaram a aliança e até outros que cometeram espionagem para outra alianaça.
K-PLÁ
1a - Patente: ghuv (recruta)
Sigla: não tem
Definição: Aprendiz e guerreiro que não preenche os requisitos para ascensão à mangHom(cadete)
1b - Civil (tay)
Sigla: T-
Definição: Jogador experiente novo na aliança que ainda deve ser avaliado e tem de completar outras exigencias para adquirir patente proporcional à sua pontuação, incluindo avaliação e 'oy'naQ.
2 - Patente: mangHom (Cadete)
Sigla: mH-
Definição: Aprendiz intermediário e guerreiro
Requisitos: 2.000 pontos + Nível 3 no fórum + afiliação 2 meses + avaliação
3 - Patente: Lagh (Alferes)
Sigla: Lg-
Definição: Aprendiz avançado e guerreiro
Requisitos: 5.000 pontos + Nivel 4 no fórum + afiliação de 4 meses + avaliação
4 - Patente: Sogh chadisH (segundo Tenente)
Sigla: 2Sg-:
Definição: Segundo auxiliar do HoD e substituto do Sogh (Tenente)
Requisitos: 10.000 pontos + Nível 5 no fórum + afiliação de 4 meses + avaliação de participação no jogo e em ataques ACS)
5 - Patente: Sogh (Tenente)
Sigla: 1Sg-
Definição: Auxiliar e substituto do HoD (Capitão)
Requisitos: 15.000 pontos + Nível 6 no fórum + afiliação de 5 meses + avaliação de participação no jogo e em ataques coletivos)
6 - Patente: HoD (Capitão)
Sigla: HD-
Definição: Comanda esquadrilhas ou suas frações e participa no rip (tribunal) junto a outros dois oficiais quando convocado.
Requisitos: 20.000 pontos + Nivel 7 no fórum + afiliação de 6 meses + recebimento do 'oy'naQ (Bastão da agonia) quando terá de cumprir uma missão indicada por tres oficiais indicados pelo vodieH (Imperador) ou por quem ele autorizar e/ou liderando um ataque ACS contra um adversário de pontuação próxima a sua, ter relatórios de combate e de espionagem publicados no fórum devidamente convertidos, saber ninjar adversários, publicar comentários nas matérias da academia, e ter entrosamento com os integrantes de sua esquadrilha.
7 - Patente: ech (Brigadeiro) ou Totlh (Comodoro)
Sigla: ech- / Ttl-
Definição: O Totlh é um ech em exercício do comando de uma frota (duas esquadrilhas), ous outros ech são seus adjuntos. Ambos são auxiliares dos Aj (almirantes) e sa (Generais). São os guerreiros de elite da aliança.
Requisitos: 40.000 pontos + Nível 9 no fórum + afiliação de 8 meses + avaliação.
8 - Patente: aj (Almirante) ou sa (General)
Sigla: aj- ou sa-
Definição: O Aj é o sa que está no comando de uma armada, e os outros sa são seus adjuntos e conselheiros, além de serem guerreiros de elite.
Requisitos: 80.000 pontos + Nível 11 no fórum + afliliação de 10 meses + avaliação
9 - Patente: qup (Patriarca)
Sigla: qup-
Definição: Membro do quprip (conselho de patriarcas), conselheiro de governo, legislador, conselheiro de armadas, e guerreiro venerável.
Requisitos: 160.000 pontos + Nível 13 no fórum de afiliação de 12 meses + aprovação dos demais patriarcas por maioria simples.
Cada membro terá direito a colocar à frente de seu nick/nome o símbolo de sua patente (Sigla) conforme descrito abaixo:
mangHom (Cadete) = mgH-
Lagh (Alferes) = Lg-
Sogh chadish (Seg.Tenente) = Sch-
Sogh (Tenente) = Sg-
HoD (Capitão) = HD-
ech (Brigadeiro) = ech-
Totlh (Comodoro) = Ttl-
sa (General) = sa-
aj - (Almirante) = aj-
qup (Patriarca) = qup-
de modo que ficará da seguinte forma:
Tenente Fulano = Sg-Fulano
Capitão Cicrano = HD-Cicrano
Almirante Beltrano = aj-Beltrano
Alferes Telcrano = Lg-Telcrano
Obs.:
O uso das siglas não é obrigatório, mas é um direito do membro usa-las à frente de seu nick, desde que tenha sido promovido à respectiva patente.
Para os que forem classificados como Tay (civis) de sigla T-, ficarão como tais enquanto não preencherem os requisitos completos para assumir uma patente proporcional à sua pontuação, inclusive a avaliação para a mesma.
Exposição de motivos:
Agora exigimos para que se tenha direito à promoção, não só a pontuação no jogo, mas tambem um determinado nível de participação no fórum, e avaliação do membro.
Para acesso ao oficialato, estamos exigindo agora algo que a muito tempo estava sendo discutido pelos patriarcas, e que finalmente foi estabelecido. Trata-se da entrega do 'oy'naQ (bastão da agonia) ao candidato à HoD (Capitão). Esta é uma exigencia onde o candidato deverá enfrentart um desafio que prove sua capacidade tecnica, estratégica, organizacional, e tambem sua lealdade à aliança.
Tais mudanças ocorreram porque havia muitas reclamações de abertura ao oficialato de membros incapazes, os quais já deixaram a aliança e até outros que cometeram espionagem para outra alianaça.
K-PLÁ
Kahless- Admin
Designação:
Função:: ra'wI' (Comandante)
Re: Novos critérios para promoção às patentes:
Com a fixação de pontuação fica mais dificil subir as patentes em alguns caso. Pelo menos ficou claro o conjunto de pré requisitos.
Rodher- Nível 16
Designação:
Função:: Nao designada
Re: Novos critérios para promoção às patentes:
A pontuação já existia, ela só não estava descrita na página interna. a novidade é a participação no fórum ser pontuada, além da avaliação após um certo tempo de filiação.
Lauro- Nível 16
Designação:
Função:: APOSENTADO
Tópicos semelhantes
» Novos critérios para promoção de patentes:
» Busca de novos membros
» Alvo para A.C.S
» Evolução para conquistar
» Trilha sonora para download
» Busca de novos membros
» Alvo para A.C.S
» Evolução para conquistar
» Trilha sonora para download
IMPÉRIO KLINGON (TlHingon TaH) :: ÁREA PRIVATIVA :: MUSEU IMPERIAL KLINGON. :: QUADRO DE AVISOS: :: INFORMAÇÕES :DIVERSAS
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos