IMPÉRIO KLINGON (TlHingon TaH)

Jogadores de OGame:

Ir em baixo

01072011

Mensagem 

Jogadores de OGame:

Este espaço é seu, escreva o que quiserem sobre o OGame, sobre as alianças, sobre jogadores, sobre macetes do jogo, etc, e voltem quando quiserem.

Não precisa ser membro da aliança para escrever aqui, e esperamos que lideres e jogadores de outras alianças compareçam aqui para deixarem suas participações.

Pedidos para entrar na aliança não é aqui, e sim no tópico de pedidos de adesão ou então dentro do jogo.

Obrigado.

Última edição por Admin em Sab 11 Out 2014 - 23:16, editado 1 vez(es)
Admin
Admin
Admin

Designação:
Função:: vu wI (administrador)

http://klingons-ogame.forumeiros.com

Compartilhar este artigo em: diggdeliciousredditstumbleuponslashdotyahoogooglelive

Jogadores de OGame: :: Comentários

Mensagem em Dom 12 Out 2014 - 1:47 por Luiz Fernando

Não sei de onde tiraram tanto entusiasmo por este jogo. Mas infelizmente o mesmo não aconteceu comigo.
Aos que não me conhecem, sou ex-membro da aliança e estou aqui porque fui convidado a retornar, mas só que, não tenho mais tesão por este jogo. Tornou-se cansativo e tenho agora muito pouco tempo para estar diante do computador.
Meus parabéns aos que permanecem. Parabéns ao Klingon e ao Atlan, os paladinos do imperio!
Boa sorte e boa diversão pra todos voces!
Luiz Fernando

Mensagem em Dom 12 Out 2014 - 21:30 por DSR

É isso aí pessoal, vamos nos unir nos outros universos e invadir as galáxias.
Um abraço a todos.
DSR

Mensagem em Seg 3 Nov 2014 - 13:47 por DSR

Saudações!

Ainda estou sem internet. 
Aqui em Manaus ainda está chegando tecnologia e vindo de canoa... Pense num povo devagar e outras coisas mais...

Q'plá

DSR

Mensagem em Seg 3 Nov 2014 - 15:31 por Kahless

Ah DSR, e a internet daí é originada da Venezuela. Com comunismo e censura por la, não se deve esperar ter qualidade!

Mensagem em Dom 15 Fev 2015 - 8:52 por DSR

Bom dia nação Klingon.

Sugiro abrir eleições para governador para Universos sem representantes e que estão parados. Vamos dar cadência ao IMPÉRIO KLINGON. 

QAPLA

DSR

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: