IMPÉRIO KLINGON (TlHingon TaH)


SUBSEÇÃO A - REGRAS (FÓRUM):

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

SUBSEÇÃO A - REGRAS (FÓRUM):

Mensagem por Admin em Dom 7 Fev 2010 - 17:56

- Após ler isto aqui, volte na página principal do fórum e leia o que está escrito em: instruções gerais básicas. Ali voce vai saber como ter bom proveito deste fórum e torná-lo útil no uso do OGame.

Publicidade:

É proibido publicar:Publicidade a jogos e fóruns online; Publicidade Comercial; Radicalismos Políticos; Pornografia/Nudez/Erotismo; Pirataria/Warez; Comentários Xenófobos/Racistas; Links-Isca(do estilo BiteFight, Gladiatus...) e tudo o que estiver contra a lei.

- Não é permitido publicar mensagens privadas e/ou conversas, sem autorização das pessoas envolvidas, isto aplica-se tanto a mensagens privadas no fórum ou jogo e conversas tidas no MSN, IRC ou qualquer outro tipo de chat.

- Não é permitido fazer post's a pedidos de algum usuário banido. Exceção a esta regra seria somente no caso de despedidas. Demais casos serão punidos com advertências.

SPAM:
- Não é permitido fazer Spam, ( Spams são mensagens que, independente do tamanho, tenham conteúdo mínimo ou nulo para o tópico em questão. Sendo assim, tudo que não condiz com o assunto do tópico é considerado Spam).

IDIOMA:
- O idioma falado no fórum é o Português. Caso queira utilizar outro idioma este deve compreender sua tradução no mesmo post, podendo ser advertido caso não o contenha. É incentivado o uso da língua Klingon acompanhada da devida tradução.

ACESSÓRIOS PARA O TEXTO:
- O uso abusivo de smilies, quebras de linha, imagens, cores e formatações de texto com cores gritantes e tamanhos pequenos ou grandes demais (Menores que o tamanho "10 PT" e maiores que o tamanho "14 PT") de forma a que torne o post ilegível, confuso ou que o promova em relação aos outros deve ser evitado, sendo estes posts passíveis de advertência caso seja algo que realmente incomode a leitura.

USO DE CORES:
- O uso das cores utilizadas pela equipa de Moderação (VERDE e VERMELHO) são proibidas pois os mesmos usam estas cores para a identificação de advertências/avisos. Caso os usuários simulem ou façam post's que possam vir a confundir os demais usuários no aspecto que diz respeito a moderação com o uso dessas cores, o usuário poderá ser advertido. Pede-se que tenham bom senso se quiserem usa-la, liberando-as em apenas alguns dos trechos como Relatórios de combate e em algumas excessões que poderão ser analisadas pela moderação.
É PROIBIDO O USO DA COR PRETA NOS TEXTOS, SEM EXCEÇÕES.

DIREITO SOBRE O TÓPICO:
- O autor do tópico tem direito de decisão sobre o mesmo, isto é, a qualquer altura pode mandar encerrá-lo ou pedir a sua reabertura caso se justifique.

BRIGAS ENTRE MEMBROS:
- As provocações graves e/ou insultos a outros membros do fórum são proibidos e o seu autor poderá ser advertido.

LINGUAJAR:
- Não é permitido o uso de linguagem imprópria no fórum, isto aplica-se igualmente em palavras que estejam auto-censuradas, desde que se perceba o seu sentido, os utilizadores podem ser advertido por post's que simulem o sentido impróprio da palavra.

SUBIR TÓPICOS:
- Não é permitido postar no seu próprio tópico apenas para subir na lista de tópicos, o BUMP (Bring Up My Post), só pode ser feito pelo menos de 24h em 24h desde a última resposta no tópico.

DESENTERRO DE TÓPICOS:
- Não é permitido o desenterro de tópicos (Tópicos sem postagem com mais de 2 meses). Apenas o seu autor o pode fazer, caso o tópico ainda não tenha cumprido o seu objetivo, pois o mesmo após 3 meses sem movimento será arquivado.

POSTS REPETIDOS:
- Não é permitido o uso de posts duplos a não ser em casos especiais de uso de BUMP (não esquecer de ler a Regra sobre desenterro de tópicos). Caso este tenha ocorrido por causa de um "Lag" ou erro do fórum, comunicar imediatamente um moderador responsável da área.

[DENUNCIAS E ACUSAÇÕES:
- Não será permitido acusações ou denúncias para os usuários, salve excessão quando estas denúncias forem feitas através de MP à moderação.

COPIAR MODERAÇÃO:
- É expressamente proibido fazerem-se passar por membros da equipe de moderação, seja através de nomes de utilizadores, avatares, assinaturas, expressões típicas como "Fechado" ou de qualquer outra forma, sendo estes passidos de advertência ou o bloqueio imediato dependendo dos casos.

ASSINATURAS E AVATARES:
- É proibido "roubar" assinaturas, avatares e imagens pertencentes a outros membros. Caso aconteça isto a vítima deve contatar um Administrador do Fórum com provas cabíveis que a assinatura/avatar era dele(a) originalmente. Se assim for o Administrador do Fórum procederá à remoção do avatar/assinatura no membro que a/o roubou.
Assinaturas/Avatares de membros da equipa não devem ser reproduzidos/copiados, mesmo se alterados, sob nenhuma circunstância.

DENUNCIAS:
- O uso do direito de Denunciar deve ser feito única e exclusivamente se houver infrações no post denunciado. O uso incorreto desta função, pode levar a advertências como abuso do mesmo.

PROTESTOS OU COMENTARIOS SOBRE A APLICAÇÃO DE PUNIÇÕES:
- Discussões sobre advertências e bans tanto sobre o fórum ou sobre o jogo não são permitidas. Tópicos sobre estes assuntos são imediatamente encerrados sem qualquer explicação nem mesmo satisfação sobre o assunto e a insistência em continuar a abrir tópicos pode levar a advertências e bloqueios. Sempre que quiser se queixar de uma advertência e/ou ban recebido, deve contatar quem aplicou o castigo, ou entrar em contato por MP à moderação.

QUEIXAS SOBRE A MODERAÇÃO:
- Queixas sobre membros da equipa do fórum: devem primeiro entrar em contato com o membro em questão e só depois, se mesmo assim não ficar satisfeitos com a resposta, devem contatar o seu superior hierárquico, através de MP (mensagem privada) ou e-mail. Acusações sem fundamento e expostas ao fórum serão tratadas com punições de imediato.
- Ofensas aos membros da Equipe são tratados com a exclusão do direito de utilização e bloqueio imediato de contas tanto do fórum como na Aliança.

AVATARES:
- Imagem com as dimensões máximas de 150px x 150px (máximo 40kb).

ASSINATURAS:
- Máximo de 10 linhas de texto (contando linhas de quebra) em tamanho normal;
- Imagem com as dimensões mínimas de 255px x 150px (Mínimo 1kb).
- Imagem com as dimensões máximas de 500px x 150px (máximo 80kb).
- São permitidos todos os formatos de imagem disponíveis para visualização.
- O uso de animações nas assinaturas é permitdo.
- Misto de texto e imagem desde que no total não ultrapasse a altura de 10 linhas de texto (contando linhas de quebra) e 100kb no total de imagens (smiles);
- Não é permitido o uso de links-isca (do estilo BiteFight e Gladiatus) na assinatura.
- Não é permitido assinaturas que contenham protestos sobre ban's ingame ou denúncias contra jogadores/alianças. O Uso destas poderá levar ao usuário a perda do seu direito a assinaturas.
- Não é permitido o uso de assinaturas que ofendam outros usuários. Caso estes o façam, poderão perder o direito a imagens nas assinaturas.
- Não é permitido usar imagens nos inícios/finais dos respectivos post's de forma a simular uma assinatura. Tal infração é passiva de aviso/advertência.
- Está reservada unicamente à equipa do jogo o poder usar assinaturas fora destas regras específicas.

NOTA IMPORTANTE:
Qualquer situação que não esteja prevista nas Regras do fórum, cabe à equipe de Moderação e Administração do Fórum decidir como resolver.



avatar
Admin
Admin
Admin


Designação:
Função:: vu wI (administrador)

http://klingons-ogame.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum