IMPÉRIO KLINGON (TlHingon TaH)

PESQUISA Nº 2 - VOCE JÁ OUVIU FALAR DOS KLINGONS, UMA RAÇA ALIENÍGENA FICTÍCIA DA SÉRIE/FILMES STAR TREK (JORNADA NAS ESTRELAS)?

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

VOCE CONHECE OU JÁ OUVIU FALAR DOS KLINGONS?

55% 55% 
[ 6 ]
36% 36% 
[ 4 ]
9% 9% 
[ 1 ]
0% 0% 
[ 0 ]

Total dos votos : 11

PESQUISA Nº 2 - VOCE JÁ OUVIU FALAR DOS KLINGONS, UMA RAÇA ALIENÍGENA FICTÍCIA DA SÉRIE/FILMES STAR TREK (JORNADA NAS ESTRELAS)?

Mensagem por Kahless em Seg 7 Fev 2011 - 10:48

Os Klingons são uma raça alienígena fictícia criada para a série/filmes Star Trek - Jornada nas Estrelas.
Todos os Tekmaníacos conhecem, mas a geração mais atual talvez não os conheça tão bem.
Então para sabermos isso melhor, vote em uma das opções acima.
Kahless
Admin
Admin

Designação:
Função:: ra'wI' (Comandante)

Re: PESQUISA Nº 2 - VOCE JÁ OUVIU FALAR DOS KLINGONS, UMA RAÇA ALIENÍGENA FICTÍCIA DA SÉRIE/FILMES STAR TREK (JORNADA NAS ESTRELAS)?

Mensagem por pyrata em Seg 7 Fev 2011 - 15:41

""Sim, conheço e gosto muito, ate hoje curtu muito!! Assistu na SKY, no canal do SYFY""
pyrata
Nível 15
Nível 15

Designação:
Função:: Nao designada

Re: PESQUISA Nº 2 - VOCE JÁ OUVIU FALAR DOS KLINGONS, UMA RAÇA ALIENÍGENA FICTÍCIA DA SÉRIE/FILMES STAR TREK (JORNADA NAS ESTRELAS)?

Mensagem por Walkiire em Ter 8 Fev 2011 - 7:04

Eu +/- num sou um "Tekmaníaco" jah vi tbm no SYFY e gostei..
Walkiire
Nível 4
Nível 4

Designação:
Função:: APOSENTADO

Mensagem por l0rd d1n0 em Ter 8 Fev 2011 - 15:37

eu vi sobre eles no filme...
mas foi apenas uma citação
l0rd d1n0
Nível 5
Nível 5

Designação:

Klingon's

Mensagem por Isaias Machado Falcão em Dom 13 Fev 2011 - 13:32

Comecei a me interessar por ficção, assistindo Flash Gordon e similares, depois ficou mais forte com Jornada nas Estrelas. Tenho toda a série StarGate gravada em casa, e asim vai.
QAPLA'
Isaias Machado Falcão
Nível 6
Nível 6

Designação:

Klingon(TlHingon TaH)

Mensagem por Samzinho em Dom 20 Mar 2011 - 12:41

Sempre assistia mais meu Avo e eu acho muito legal e acho se alguem ver o filme ira gostar consertesa XD q´pl/a!!!!!!!!!!!!iiiiiiiiii!!!!i
Samzinho
Nivel 2
Nivel 2

Designação:

Mensagem por Heytor [1:340:6] Electra em Seg 28 Mar 2011 - 22:09

Conheço com certeza!! ;D

Heytor [1:340:6] Electra
Nível 8
Nível 8

Designação:

http://www.joaoheytor.com

Mensagem por Atlan em Sex 1 Abr 2011 - 21:26

Flach Gordon??? Poxa, o Apollo tirou do fundo do baú!
Atlan
Admin
Admin

Designação:
Função:: ra'wI' (Comandante)

Mensagem por Isaias Machado Falcão em Sab 2 Abr 2011 - 8:49

Atlan,
não se esqueça que ja tenho 62 aninhos de idade, kkkkk, já sou bisavô, do tempo em que viagens espaciais não passavam da cabeça de muito poucos, KKKKKKKK posso dizer, eu vi este mundo evoluir. Abraços.
QAPLA'
Isaias Machado Falcão
Nível 6
Nível 6

Designação:

Mensagem por Lauro em Dom 17 Abr 2011 - 11:49

Difícil alguém entrar nessa ally e não saber o que é. Mas como assisto a série clássica desde pequeno, sou do tempo que os klingons não possuiam cristas na testa
Lauro
Nível 16
Nível 16

Designação:

Mensagem por Rodher em Qui 11 Ago 2011 - 20:20

De fato, uma coisa que os Klingons em Deep Space Nine não comentam, agora vale o comentário. Nos EUA grupos de pessoas ao preencherem cadastros no local indicado pra raça eles colocam Klingons, de acordo com as leis em alguns estados isso é permitido, além de ser obrigatório pois todos tem de indicar a etnia.

Rodher
Nível 16
Nível 16

Designação:

Mensagem por DSR em Dom 12 Out 2014 - 21:46

Passei a ter conhecimento melhor aqui no jogo.
Interessante!
DSR
DSR
Nível 3
Nível 3

Designação:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum