IMPÉRIO KLINGON (TlHingon TaH)


O filme: Star Tek VI - A Terra Desconhecida

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O filme: Star Tek VI - A Terra Desconhecida

Mensagem por Admin em Dom 6 Fev 2011 - 18:56

Título original: Star Trek VI: The Undiscovered Country
Titulo em Português: Jornada nas Estrelas VI: A Terra Desconhecida
Nome do Arquivo: Star.Trek.VI.The.Undiscovered.Country.1991.iNTERNAL.AC3.DVDRip.XviD-SLeTDiVX
Ano de Lançamento: 1991
Gênero: Ação – 113 minutos



Sinopse do Filme
Depois de uma explosão em sua lua, os Klingons tem uma estimativa de 50 anos antes de sua camada de ozônio está completamente esgotado, e todos eles morrem. Eles têm apenas uma escolha – para se juntar à Federação, o que significa um fim a 70 anos de guerras. Almirante James T. Kirk ea tripulação são chamados para ajudar nas negociações por causa de sua "experiência" da raça Klingon. As conversações de paz não ir muito para planejar e, finalmente, Kirk e McCoy são julgados e condenados por assassinato e enviado para Rura Penthe, um campo de prisioneiros de neve duro de trabalho. Será que eles conseguem fugir? E nunca haverá paz com os Klingons?
A Enterprise lidera uma batalha pela paz. Após anos de guerra, a Federação eo Império Klingon preparam uma cimeira de paz. Mas a perspectiva de glasnost intergaláctica com inimigos mortais é alarmante para o Capitão Kirk. "Eles são animais!" , adverte. Quando uma nave Klingon é atacada ea Enterprise é responsabilizada, os cães de guerra estão à solta novamente, enquanto os dois mundos travam o que pode ser o encontro final, fatal.
É todos por um e um por todos como o Kirk ea tripulação da Enterprise-curso um conjunto de estrelas em sua aventura final. O Império Klingon tem sido um dos mais mortais inimigos da Federação de quase um século. Tudo isso muda quando suas instalações de produção de energia fundamental, o da lua Praxis, explode, destruindo a atmosfera do planeta natal Klingon e significando que todas as ozônio se esgotarão em 50 anos. Não é possível ao lidar com este desastre, devido às suas enormes gastos militares, o Império busca negociações de paz com a Federação, a fim de receber ajuda. Kirk no entanto se opõe às conversações de paz, tem sido oito anos desde que seu filho David foi morto no planeta Genesis, e ele nunca foi capaz de perdoar os Klingons para ele. Mas ele é um oficial da Frota Estelar e deve escoltar Kronos Um, o navio que transportava o Chanceler Klingon Gorkon, para a Terra. Mas enquanto a rota, Kronos One é incendiado e Gorkon é assassinado. Todas as evidências apontam para a Enterprise-A como a origem do fóton torpedos e Kirk e McCoy como os assassinos, que são posteriormente preso, julgado e condenado à prisão perpétua no gulag Rura Penthe. Mas Spock é certo que Kirk ea Enterprise-A foi emoldurada e com o auxílio dos quadros, bem como a ajuda de Sulu, agora capitão da Excelsior, prepare-se para limpar o nome de Kirk e consolidar uma paz duradoura entre a Federação dos Planetas eo Império Klingon antes de tudo é tarde demais.
Um acidente na lua Klingon Praxis as forças do Império Klingon relutantes em um tratado de paz com a Federação. Kirk, apesar de sua desconfiança em relação aos Klingons após terem assassinado seu filho em Gênesis, é forçado a acompanhar um cruzador Klingon carregando o Chanceler Klingon para a Terra para as reuniões. Durante a viagem, o cruzador Klingon é atacada, e Kirk e McCoy são feitos prisioneiros depois de o chanceler é assassinado por dois tripulantes da Frota Estelar. Spock imediatamente inicia uma investigação, enquanto Kirk e McCoy são condenado à prisão perpétua em Rura Penthe – um asteróide congelados. Spock, por sua vez, descobriu que um Klingon Bird of Prey – que pode disparar quando camuflada, e sob o comando do General Kingon Chang – o navio responsável por disparar sobre o chanceler, e os dois assassinos vieram da Enterprise. Um resgate de Kirk e McCoy é bem sucedida, após o qual eles descobrem uma conspiração entre a Frota Estelar, Klingon, Romulanos e funcionários, cujo plano é a de incitar uma guerra total! A Enterprise & Exc elsior – sob o comando de Hikaru Sulu – cabeça para um encontro com o General Chang mortal na cúpula de paz para evitar a guerra de sair … mas vão ser tarde demais?


COMENTÁRIOS:

Lemuel disse:
12 de maio de 2010 às 0:10
Você não precisa ser Einstein para descobrir o Império Klingon representava a União Soviética na série original e nos filmes isso é velho inimigo Kirk montagem deve voltar a aparecer e dar a tripulação é a aventura final no momento em que questões similares levantadas na filme enfrentou o antigo império soviético.

Este é o melhor filme da série por várias razões. A oportunidade de lançamento do filme com os acontecimentos do mundo real. (Engraçado como Coronel West tinha um plano de contingência para o terrorismo ao longo da fronteira da Federação. Me fez desejar que nós tivemos uma prévia de 11/09) A questão de como as pessoas podem ter medo de mudanças drásticas (que Clinton-esque mensagem muito) espelhamento Kirk e emocional bagagem da tripulação ajuda a impulsionar a frente parcela e torna crível.

A tensa e edição ótima pontuação apertada (Desculpe, não houve discursos overlong e teorização), combinada com performances fantástico de Christopher Plummer e melhor ainda a partir do conjunto original manteve-me colada ao meu banco o tempo todo. caráter complementar s são realmente relevantes, ao contrário Saavik, o Marcus, et al., e embora eu deveria ter visto isso chegando Eu fiquei surpreso como de longo alcance da conspiração para matar Gorkon realmente era, mesmo, incluindo uma Vulcan! Fun cameos de Michael Dorn, Christian Slater e Iman aliviar o clima. Sua presença faz piada McCoy finalmente para Kirk "O que há com você, afinal?" que é algo que deveria ter sido dito anos atrás. Deve ser o cinto. A cena do ataque Klingon no final é grande ação ininterrupta e foi melhor do que o ataque de Khan sobre a empresa na Parte II (ver meus comentários sobre o filme para ter uma idéia ).

"A Terra Desconhecida" é essencialmente um mistério no espaço com conotação política e é muito divertido ver Spock e Valeris desvendar o mistério pedaço por pedaço. Valeris (Kim Cattrall) é dado mais a fazer do Saavik sempre foi. O nit-picking comentários que eu tenho é apenas porque não poderia jogar apenas os assassinos as botas para fora da janela? Se uma explosão no SPAC e não foi monitorado até a onda de choque atingiu o Excelsior, como é que a empresa encontrar as botas? Será que a NCC-1701 apenas mudar de marcha a ré?

Muito tem sido feito sobre os erros do relógio. Para mim, isso não é terrivelmente importante, pois é só de fundo e sua atenção não deve estar lá de qualquer maneira. Foi uma má idéia de incluir essa prop embora.

O desperdício de papel só pertence a Scotty, mas ele tinha seus momentos de grandeza em "The Voyage Home" durante as cenas alumínio transparente. Ele também oferece a linha corniest do filme durante um jantar com os Klingons: "Talvez nós estamos olhando para algo de que o futuro aqui!" Bem, duh!

Tudo o que fez Star Trek é grande neste filme: ação, grande one-liners de McCoy e Tchecov, a mensagem de paz, os Klingons, a lógica de competências Spock, citações literárias e cameos de celebridades faz "The Undiscovered Country", um digno bota-fora para talvez o mais célebre elenco em conjunto a história do entretenimento . Mesmo se você não for um fã Trek, você vai gostar dessa imagem e vale bem a pena o aluguel / compra.


Linus disse:
12 de maio de 2010 às 0:10
Nos anos de teatro atrás, quando eu vi esse filme eu pensei caramba isso é realmente diferente de um filme de Star Trek. Tinha muito suspense e conspiração assim, e muito mistério a fim de que este foi um dos melhores filmes na coleção. A qualidade é ótima, a ação eo efeito são excelentes, ea música é muito boa! Eu recomendo este a todos "Star Trek" e fãs de filmes de sci-fi!


Link para download:
http://www.baixargratis.tv/filmes/star-trek-vi-the-undiscovered-country-jornada-nas-estrelas-vi-a-terra-desconhecida.html
Download Filme Star.Trek.VI.The.Undiscovered.Country.1991.iNTERNAL.AC3.DVDRip.XviD-SLeTDiVX Baixar Grátis
avatar
Admin
Admin
Admin


Designação:
Função:: vu wI (administrador)

http://klingons-ogame.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum