IMPÉRIO KLINGON (TlHingon TaH)


OS KLINGONS FAMOSOS DAS TELAS DE CINEMA E TV.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

OS KLINGONS FAMOSOS DAS TELAS DE CINEMA E TV.

Mensagem por Admin em Ter 1 Fev 2011 - 21:57

Os Klingons Famosos:



WORF:
Tenente Worf é o Oficial de Segurança da USS Enterprise-D, e primeiro oficial Klingon da Frota Estelar. Quando criança foi o único sobrevivente a um ataque romulano ao planeta Khitomer, foi adotado por um Oficial da Frota e viveu entre os humanos, por este motivo procura sempre manter o auto-controle, apesar de sua natureza agressiva, preza muito as tradições de seu povo. Posteriormente foi transferido para a Estação Deep Space Nine, onde mostrou o mesmo senso de lealdade que tinha para com o Capitão Picard. Casou-se com Jadzia Dax, mas ficou logo viúvo.



GOWRON:
Chaceler Klingon e líder do Alto Conselho após a morte por envenenamento de K'mpec. O Capitão Jean Luc Picard foi o árbitro de sucessão. Gowron, lutou com sucesso contra o desafio da família Duras para pôr o filho ilegítimo de Duras, Toral, como líder do conselho. Essa luta levou o Império a uma rápida, porém difícil, guerra civil entre as facções do conselho em 2368. A vitória de Gowron foi, em parte, conseguida por causa de sua promessa de restaurar a honra à família de Mogh em troca de apoio militar dos filhos de Mogh, Worf e Kurn. Foi responsável direto pela entrada do Império Klingon na guerra contra os Cardassianos e depois contra o Dominion e os Breens. Como as aves-de-rapina klingon eram as únicas que resistiam à arma breen, Gowron veio do Império para a Deep Space 9 para comandar pessoalmente a luta, em detrimento de Martok. As táticas de Gowron eram suicidas. Worf o desafiou e ganhou, tornando-se Chanceler, mas ele preferiu continuar com suas atribuições para com a Federação, passando o cargo para o verdadeiro General Martok.



K'EHLEYR:
Embaixadora da Federação que era responsável de evitar uma crise potencial quando do retorno da nave Klingon T'Ong ao espaço klingon em 2365, com uma tripulação recém acordada que ainda acreditava que o Império estava em guerra com a Federação. A mãe de K'Ehleyr era humana, e o seu pai era Klingon. Ela disse que ela tinha herdado o senso de humor de sua mãe, mas o temperamento Klingon do seu pai. Teve um relacionamento romântico a bordo da Enterprise-D com o Tenente Wolf, quando foi concebido o seu filho Alexander. Morreu assassinada por Duras quando da crise de sucessão klingon.



ALEXANDER:
Filho do oficial klingon da Frota Estelar e da Embaixadora da Federação K'Ehleyr. Wolf não sabia da existência de seu filho e não queria assumir a paternidade dele devido a desonra de sua família. Mas com o assassinato de K'Ehleyr, Wolf assume seu filho que voltou a Terra levado pelos pais adotivos de Worf, Sergey e Helene Rozhenko. Retornou depois de um ano para o convívio de Wolf a bordo da USS Enterprise-D.



KANG:
O Comandante Kang foi vítima da entidade beta XII-UMA que destruiu sua nave. A USS Enterprise resgatou os Klingons em 2268. Sua esposa Mara e mais 38 membros de sua tripulação lutaram com a tripulação da Enterprise em uma batalha aparentemente infinita, controlada pela entidade Beta XII-UMA, até que ambos os lados descobriram que a cooperação e o fim das hostilidades era o único modo de sobreviver.



KOR:
Kor era o governador militar do planeta Organia em 2267, quando o Capitão Kirk foi libertar os organianos. O Império Klingon e a Federação estavam praticamente em guerra. Mas a guerra total foi evitada quando os habitantes de Organia, aparentemente humanóides pacíficos, se revelaram como poderosos seres de energia pura e impuseram o Tratado de Paz Organiano, onde ficou estabelecida a Zona Neutra Klingon. Kor se tornou um dos guerreiros mais importantes do império. 22 anos depois ele conhece Curzon Dax em 2289, tornando-se amigos.



KRUGE:
Comandante da nave klingon Bird-of-Prey que investigava o segredo do Projeto Gênesis da Frota Estelar, para utiliza-lo com arma de guerra para o Império Klingon. Na sua Ganância pelos segredos do projeto mandou matar a sangue frio o Dr. David Marcos, filho do então Almirante James T. Kirk. Kruge foi morto em combate pelo Almirante Kirk no Planeta Gênesis como vingança pela morte de seu filho.

avatar
Admin
Admin
Admin


Designação:
Função:: vu wI (administrador)

http://klingons-ogame.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum