IMPÉRIO KLINGON (TlHingon TaH)

arkanaya, Rafin19, matheusapp, tejou, gabrielinternacional, e comemo.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

arkanaya, Rafin19, matheusapp, tejou, gabrielinternacional, e comemo.

Mensagem por Kahless em Seg 17 Jan 2011 - 16:20

Senhores oficiais, aqui teremos de decidir o que deverá ser feito em relação à seguinte situação.
Se ausentaram sem aviso e sem ao menos entrar em modo férias os membros à seguir:

1 - arkanaya (Guhv - recruta)
posição:1171 - Planeta Principal:[2:237:7] - membro desde: 04.10.2010 - tempo de ausencia: 23d

2 - rafin19 (HoD - Capitão)
posição: 868 Planeta Principal:[2:88:10]
membro desde: 12.08.2010 - tempo de ausencia: 18d

3 - matheusapp (mangHom - Cadete:)
posição: 1310 Planeta Principal:[2:80:10]
membro desde: 12.08.2010 - tempo de ausencia: 28d

4 - tejou (Guhv - recruta)
posição:1284 Planeta Principal:[2:19:8]
membro desde: 18.08.2010 - tempo de ausencia: 15d

5 - gabrielinternacional (Guhv - recruta)
posição:1357 - Planeta Principal:[2:103:10]
membro desde:14.08.2010 - tempo de ausencia: 29d

5 - Comemo (Guhv - recruta)
posição: 1215 - Planeta Principal:[1:403:12]
membro desde: 19.10.2010 - tempo de ausencia: 8d

Nunca postaram mensagem alguma no fórum:
Rafin19 (ultima visita:19/08/2010 - para registrar-se)
Matheusapp (ultima visita: Sab 6 Nov 2010 - 13:55)

Não registraram-se no fórum:
gabrielinternacional
Comemo
tejou

Os membros aqui citados, nunca tiveram uma participação ativa na aliança, e parecem não estar muito interessados nela. Nem sequer se interam de nossos assuntos, nunca mostraram o minimo interesse em colaborar. Ou seja, não entendem o que é jogar em grupo.
Ausentaram-se do jogo sem ao menos passar uma mensagem coletiva avisando disso, e nem sequer entraram no modo férias
E não deixaram meios de contato para que pudessemos saber o que está acontecendo, exceto os dois registrados no fórum.
Da forma que estão, só servem como alvo, e não queremos que nossa aliança seja alvo fácil, o que eles se tornaram.
Por isso, proponho a eliminação de todos estes da aliança.
Foi enviado um aviso aos que são possiveis de serem contactados. Prazo para defesa de 1 semana segundo as regras.

Agora a palavra de voces, com seus votos e suas considerações.

Última edição por Kahless em Seg 17 Jan 2011 - 18:55, editado 1 vez(es)
Kahless
Admin
Admin

Designação:
Função:: ra'wI' (Comandante)

Re: arkanaya, Rafin19, matheusapp, tejou, gabrielinternacional, e comemo.

Mensagem por masterinfo em Seg 17 Jan 2011 - 16:59

galera, eu acho q ate 15 dias de ausencia eh aceitavel. porem os que tem 15 ou menos dias sao recrutas e por isso nao vejo motivo de mante-los na alianca. vamos excluir da ally e, ja q nao estao + jogando, vamos pegar o q eles tem de recurso. ate pq daqui a pouco suas contas serao excluidas e os recursos perdidos.
masterinfo
Nivel 1
Nivel 1

Designação:
Função:: APOSENTADO

Mensagem por Perezinhoo em Seg 17 Jan 2011 - 17:18

sou forçado a concordar é um tempo muito longo e sem estar em modo ferias bem por suas contas correrem os riscos de serem excluídas devem certamente serem retirados e seus recursos vindo para quem realmente esta jogandoQapla´

Nivel 1
Nivel 1

Designação:

Mensagem por Atlan em Seg 17 Jan 2011 - 17:20

Bem, eu acho que a maioria dos recrutas já deveriam estar bem avançados na pontuação,e como tempo que já tem, deveriam estar bem mais avançados. O fato de ainda serem recrutas por todo este tempo, é a prova de que não participam.
Quanto ao rafin19, não é um membro qualquer, é oficial. Mas não participa no fórum, e isso não contribui para que a aliança funcione.
Acho que deveriam ser removidos da aliança porque de que adianta ter grande quantidade com baixa qualidade? É melhor sermos poucos mas de alta qualidade!
Eu voto para que sejam excluídos logo, respeitando-se o prazo para defesa, que é de uma semana. E eles nem tem como alegar que não foram informados porque não há como contacta-los, exceto os dois registrados no fórum, e por isso, os incontactáveis já podem ser considerados julgados à revelia.
Proponho que apos uma semana sem um contato deles eles sejam desligados da aliaça.
Atlan
Admin
Admin

Designação:

Mensagem por Atlan em Seg 17 Jan 2011 - 17:25

Outra coisa:
Qual é a pontuação deles no fórum? Deve ser baixíssima, o que já pesa sobre eles!
elimine logo, pois são jogadores com os quais não podemos contar quando a aliança necessitar. Se houver uma guerra, eles vão nos deixar na mão contando com eles para um ataque, e certamente vão nos levar à derrocada. E jogadores assim são nocivos numa aliança.
Ainda acho que o Klingon émuito complacente com isso, deveria ser mais rigoroso com os membros e eliminar logo aqueles que demonstram que a aliança não pode contar na hora de necessidade!
Atlan
Admin
Admin

Designação:

Mensagem por Perezinhoo em Seg 17 Jan 2011 - 17:27

eu voto pela exclusão deles da aliança já que não participam e se desligam sem qualquer aviso devemos dar o prazo de uma semana mais a partir da hora que passar disso deveram ser excluídos imediatamente axo que o tempo deve ser dado também aos que não a contanto talvez enviando mensagens pelo próprio jogo
Qapla'

Nivel 1
Nivel 1

Designação:

Mensagem por Kahless em Seg 17 Jan 2011 - 17:48

Caro amigo masterinfo:
Que recursos voce acha que encontraremos ali nos planetas deles? Como estão inativos, todo mundo já está catando recursos ali, pois todo planeta inativo é alvo de todos, ainda mais que não são planetas muito defendidos. Os recursos que os planetas produzem estão muito diluídos porque ninguem deixa eles acumularem o suficiente para que façamos um ataque compensador! Não vai fazer diferença nem para os noobs!
Kahless
Admin
Admin

Designação:

Mensagem por Perezinhoo em Seg 17 Jan 2011 - 18:04

vendo por esse lado axo que devemos acabar logo com isso não teremos vantagem nenhuma nisso se mantermos eles na aliança é só mais um peso que teremos que carregar e um alvo fácil contando por esse lado devemos retira los imediatamente da aliança eles não tem honra

Nivel 1
Nivel 1

Designação:

Mensagem por King Tiger em Dom 23 Jan 2011 - 16:29

Bom, retorno ao que havia comentado antes sobre os inativos: scratch scratch scratch

Acho que NÃO deviamos exlcuir os inativos! Porque?

1 - A soma de sua pontuação, mesmo que inativos, permite aumentar nossa "visibilidade" no quadro do ranking das alianças!

Tornamo-nos então uma alternativa mais visivel, pois que entra em uma aly quer estar entre as primeiras!

2 - Não vejo-os como "peso"! Afinal o que eles nos pedem? NADA! Estão inativos!!!!! Suspect Suspect Suspect

3 - Fica muito mais fácil ACHÁ-LOS para que possamos rouba-los. Pois basta ir ao quadro de membros da aliança, ver quem está
inativo há mais de 10 dias e ATACAR! O momento em que o jogador fica fora da lista pela exlcusão só se vc LEMBRAR que ele existe para roubá-lo.

Veja a situação de um aqui perto, o COMEMO: Ficou inativo! Deixei uma MSG dizendo:

"MELHOR SEU MATERIAL NO MEU DEPÓSITO DO QUE NO DO INIMIGO, OK?" What a Face What a Face What a Face

E ataquei ele! Já me rendeu quase 1 milhão em metal e 500.000 em cristal, etc.. affraid affraid affraid

Acho que deviamos estabelecer sim ADVERTÊNCIAS:

- SEMPRE COMUNICAR A NECESSIDADE DE ENTRAR EM FÉRIAS, E OU PELO MENOS JUSTIFICAR A AUSÊNCIA!

No mais é isso minha opinião!

King Tiger
Nível 4
Nível 4

Designação:

Mensagem por Kahless em Seg 24 Jan 2011 - 13:11

Bem, venceu a exclusão dos acusados.
Pela exclusão: masterinfo, Altan, Perezinhoo.
Pela não exclusão: King tiger
Klingon não vota por ser o autor.
Embora a necessidade seja de apenas tres oficiais para a decisão, sendo que king tiger foi o quarto a comparecer, estando eles além do numero exigido. E assim, bastava a decisão de masterinfo, Atlan, e perezinhoo.

Embora ajudem a elevar a aliança a uns pontos acima, estes são insignificantes no caso deles.

Vou manter apenas o gabrielinternacional por ele ter comparecido a aliança e voltado a inatividade pelos ultimos tres dias, ao rafin19 por ser oficial, e ao comemo pór estar trazendo benefícios ao King tiger; mas ambos na condição de qama' (prisioneiro em klingon), sem direitos na aliança e com a patente suspensa.

O comemo será então deletado pelo proprio jogo, o gabrielinternacional e rafin19, e deverão apresentar suas justificativas em qualquer tempo e fornecer uma ajuda de 10.000 de metal para o membro mais fraco da aliança como multa. Se mantiverem a ausencia anterior ou não cumprindo a decisão, serão então eliminados, como a decisão aqui tomada.

Os julgadores que não concordarem com a pena e desejarem a exclusão por completo, favor informar.

Os excluídos e os penalizados tem direito a recurso até uma semana.

1º recurso: prazo de uma semana
2º recurso: Aos patriarcas, prazo de uma semana da segunda decisão.
3º recurso: Ao ThLingon voDieH, prazo de uma semana da decisão dos patriarcas.
Kahless
Admin
Admin

Designação:

Mensagem por Atlan em Ter 25 Jan 2011 - 15:27

Perfeito! A decisão foi muito bem tomada!
Eu apóio totalmente!

Se bem que, o King Tiger disse umas coisas importantes e vantajosas aí; mas se as normas aceitas foram estas, então devem ser cumpridas.
Mas se surgir uma proposta melhor do que está na regra em relação a este assunto, então que sejam apresentadas e discutidas!
Atlan
Admin
Admin

Designação:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: